15

284 15 0
                                    

Agora estava no carro com o Yuri e sua família indo em direção a casa deles.

O Senhor Cláudio que estava em observação teve alta, mas o problema era maior, ele estava se recusando a fazer os exames que foram marcados.

Todos estavam falando de uma vez dentro do carro, causando o maior barulho. Todos queria o bem dele, mas ele insiste em dizer que não é nada.

___ Mas pai, não tem como saber que não é nada se o senhor não fizer os exames. ___ Letícia Reclamou.

Descemos do carro assim que Yuri estacionou. Yuri reclamando com o Cláudio, Lindalva reclamando com o Yuri e eu só queria cantar "Essa família é muito unida"

Entramos e ele foi praticamente correndo pro seu quarto e Lindalva o acompanhou.

___ Você vai cair!! __ Ela gritou indo atrás do marido.

Eu acredito que o Yuri é um retrato do Cláudio mais novo. Porém o Claudio teve jeito, já Yuri...

Olhei pra Letícia e balancei a cabeça em negação rindo.

___ Teimoso demais ___ Falei ainda rindo.

___ Vamos descansar ? ___ Letícia falou.

___ Sim, vamos ___ Eu estava realmente cansada. ___ Vou chamar um Uber __ Peguei meu celular pra chamar.

___ Fica aqui amiga, mais tarde você vai pra casa. ___ Letícia choramingou.

Eu não sabia o que fazer, olhei pro Yuri que também estava me olhando.

___ Não acho legal amiga, é bom vocês descansarem. ___ Comecei a falar sem jeito ___ E também, é um momento da família.

Entrei no aplicativo do Uber já colocando o endereço da casa da Sabrina que é onde eu estou morando.

Mas quando ia colocar sentir uma mão tirar o celular de minhas mãos.

Olhei e era o insuportável com meu celular na mão.

___  Você sempre foi dá família e sabe disso. ___ Os olhos dele estavam fixado sobre os meus.

Ele falou e não mentiu. Todos sempre me considerou família, só que depois de tudo eu ainda estava envergonhada.

Eu ia pedir meu celular mas ele devolveu antes. Acredito que só pegou pra chamar minha atenção já que estava destraída no aplicativo.

___ Impossível! O pai de vocês é impossível! Eu lavo minhas mãos, ele não é criança pra esta se comportando como tal ___ Lindalva falou descendo as escadas. Provavelmente ela não conseguiu convencer o marido.

Ela começou a contar que o marido estava trancado e não queria conversar. Já tinha dito que não ia fazer os exames e pronto.

___ Vou falar com ele __ Yuri falou passando pela gente e subindo as escadas.

O Yuri está bastante estressado e conhecendo meu ex marido eu já imagino que o máximo que vai acontecer é começar uma discussão entre os dois.

___ Você vai ficar com a Let ou quer que eu peça pra Cida arrumar o quarto pra você ? ___ Lindalva me perguntou.

E agora? Depois dessa eu não tive alternativa. Falei que ia ficar com a Let, como nos velhos tempos...

Também vou descansar um pouco mas assim que acordar eu volto pra casa. Não quero ficar incomodando...

___ Obrigada pelo apoio que você nos deu. ___ Lindalva me abraçou e eu Retribuir ___ É sempre bom ter você por perto, você é parte da gente também.

Depois Do Divórcio Onde histórias criam vida. Descubra agora