16

300 14 0
                                    

___ Eu não posso. __ Fui sincera.

___ Pode sim. Eu prometi que ia cuidar de você mas você está cada vez mais longe da gente...

____ Eu não quero incomodar vocês. ___ Sentir uma aperto ao falar isso por lembrar do Yuri jogando em minha cara que eu atrapalho os pais dele.

____ Você não nos incomoda filha, Você me incomoda ficando longe.

No fundo eu sabia que estava sim mais distante deles desde o dia da minha última briga feia com o Yuri.

Eu não queria incomodar eles de forma alguma. Também estava trabalhando muito, me esforçando pra dá certo em minha carreira.

____ Eu sei que meu filho não foi o melhor marido pra você e não foi nem de longe o que você Merece. Mas como você falou, eu me considero seu pai, quero te ver bem e quero te ver perto.

____ Eu não posso aceitar morar aqui. O Yuri tá sempre aqui com vocês e tudo que eu mais quero dele é distância... ___ Fui sincera fazendo meu ex sogro da risada.

____ O meu filho nem vem aqui direto. Aquele lá desde o dia que você saiu de casa tá jogado por aí. O homem nem o cabelo e barba faz mais ...

Cláudio falou e eu realmente tinha percebido que ele estava com o cabelo e barba por fazer. Nada que deixasse ele feio, mas ele era sempre tão alinhado.

___ O Chifre que você colocou nele tá doendo até hoje!

Que vergonha ouvi meu sogro falando sobre isso. Onde enfiar a cara ? Google pesquisar.

___Eu só fiz isso... ___ Fui me defender mas meu sogro foi mais rápido que eu .

___ Pra ele ficar esperto!

Sorri fraco pra ele.

Olhando ele em minha frente, que já fez tanto por mim, que me apoiou independente de qualquer coisa eu não posso negar.

Mas também não posso aceitar ...

___ Eu fico aqui até o Senhor fazer os exames que é na semana que vem e pegar os resultados ___ Foi o que propus.

___ Tudo bem. Mas eu não vou desistir...

___ Credo. Falou igual seu filho agora ___ dei um tapa de leve no ombro dele.

___ Quero meus filhos bem pertinho de mim ___ Ele me deu um beijo na cabeça.

Chamei ele pra descer e ele concordou.

Quando descemos as escadas nos deparamos com vários olhares curiosos que com certeza nos aguardava.

Lindalva e Letícia correu pra abraçar o Cláudio e Yuri apenas me olhava com a cara de quem não acreditava que perdeu.

Ou de quem de fato perdeu o pai pra mim.

Ele sempre reclamava que o pai preferia a mim que a ele. Deve está no ódio.

Eles ficaram conversando e eu fui pra cozinha comer alguma coisa.

Estava comendo quando resolvi responder minhas mensagens e tinhas muitas mensagens dos meus novos amigos.

Mas tinha uma que eu quase cair pra trás.

Eu estava sendo citada como novo affair do jogador Rafael Veiga.

COMO ASSIM ?

Liguei pra Sabrina sem acreditar.

📞 Como esse povo inventa uma coisa dessa ?. ___ Foi a primeira coisa que falei quando ela atendeu ___ Boa noite amiga.

Depois Do Divórcio Onde histórias criam vida. Descubra agora