6

394 15 0
                                    

E mais um dia, mais um vez tudo se Repetiu.

Yuri não está mais na cama e eu acordei sozinha. Eu sei que ele tem que trabalhar mas não custa nada atrasar um pouquinho, acredito que não dá problema nenhum por ele ser o chefe.

Demorei a entender que na verdade ele que não faz questão.

Ontem transamos e até me assustou pelo fato dele não esperar muitos dias  pra me procurar de novo. Geralmente demora para termos relações, mas enfim... Já estou acostumada.

Hoje eu não precisava ir na agência e decidi ir na casa dos meus sogros.

Passei o dia com dona Lindalva e Seu Cláudio, foi um dia legal como todos os outros que passamos juntos.

Decidi postar um storys no Instagram, coisa que não faço muito.

Mas ultimamente, graças ao Eduardo e ao Palmeiras tô me sentindo muito bonita.

____ Eu amo quando você fica aqui com a gente, é bom que não nos sentimos sozinhos nessa casa enorme.  ___ Dona Lindalva falou me levando até a porta.

___ E eu amo está com vocês!

Fui sincera.

Se não fosse a família do Yuri eu acredito que minha vida tinha sido uma merda muito pior.

Eles me traz segurança e transmite um amor. Eu sinto que eles gostam de mim...

Cheguei em casa e o Yuri estava se arrumando, provavelmente vai sair, mas decidir não transparecer que eu estava me importando.

Olhei, dei boa noite e sair do quarto.

___ Jadeee! ___ Ele me chamou e eu voltei.

___Oi __ Respondi seca.

___ Estou indo pra um jantar com alguns sócios, você quer ir comigo ?

VAI CHOVER.

Eu estava transbordando alegria e ao mesmo tempo estava preocupada se esse homem estava doente.

Pensei por alguns segundos mas depois decidi não ir, afinal eu não me sentiria bem no meio desse bando de rico esnobe igual ao Yuri.

___ Não.

Ele deu de ombros e voltou a se arrumar.

Esse homem é simplesmente a pessoa mais atraente que eu já vi em minha vida. Não sei se é porque eu amo ele, mas eu não consigo enxergar outro homem tão bonito quanto ele.

Ele é simplesmente lindo e gostoso.

Se não fosse toda essa história e confusão, eu diria que eu era muito feliz.

Mas do que adianta ter um homem desses em casa e ter que dividir com as mulheres na rua ?

Só rindo pra não chorar.

Ele saiu sem ao menos me dá tchau e eu continuei mexendo no meu celular até que chegou uma mensagem da Sabrina me chamando pra sair.

Eu sinceramente não sei o que responder. Nunca fui muito de sair e nunca tive muitos amigos.

Eu estava acostumada a sair com a Letícia.

Mas não era isso que eu queria, Eu queria ter novas amizades. Então decidi aceitar.

Perguntei pra onde iríamos e ela disse que era um pagode, coisa simples.

Tenho algumas roupas porque por mais que eu não sou de sair e nem estou satisfeita com o meu corpo, eu gosto de comprar roupa.

Depois Do Divórcio Onde histórias criam vida. Descubra agora