___ Eu acho que você trouxe muita coisa pra um dia! ___ Theo falou pegando minha mochila.
____ Não é não. É o suficiente caso aconteça algum imprevisto.
____ Mulheres né ___ Ele sorriu balançando a cabeça.
Theo me chamou pra passar o domingo com ele, me falou pra levar roupa de praia.
De início eu achei que iríamos pra alguma pousada perto da praia ou algo do tipo, mas não, estamos em uma casa e pelas fotos na estante parece ser uma casa própria dele.
___ Essa casa é sua ? ___ Perguntei com um porta retrato na mão, observando ele com uma mulher, a mulher era mais velha, deve ser a mãe.
___ Sim. Vem colocar suas coisas no quarto.
Sair em direção ao quarto e pra ser bem sincera essa casa é totalmente diferente do apartamento dele.
Diferente do apartamento, a casa não aparenta ter nenhum artigo de luxo, ao contrário, tudo é tão simples.
É uma casa beira mar, porém pequena, se tiver dois quartos aqui é muito.
Mas parece ser aconchegante, eu tive essa impressão.
Deixei minha mochila na cama e já sentei na cama pra desamarrar minha sandália. Estou com um vestido solto e uma sandália de amarração, mas trouxe outra roupa para ir na praia, que eu nem imaginava que ia ser no quintal.
____ O que achou ? __ Me perguntou com um sorriso nos lábios.
____ Diferente ___ Fui sincera.
____ Imaginei que você ia achar. Mas não queria te levar pra um lugar comum, acho que você tá na fase de descobri coisas novas ___ Sentou na cama junto a mim ___ Que graça teria te levar em um desses lugares que você está cansada de ir ?
Se ele soubesse que eu praticamente nem saía de casa.
____ O lugar é simples mas te garanto que vai se divertir muito.
Ele falou com muita empolgação sobre o lugar e eu percebi que eu ter falo que o lugar era diferente talvez fez ele ter uma outra interpretação e me achar a maior chata.
____ Não me importo se o lugar é simples ou não, afinal eu fui simples em minha vida toda. Quem me dera ter um casa simples dessa em minha infância ___ Sorri fraco lembrando.
Eu não vim de uma família de boas condições, eu vim de uma família de assalariados que se esforçaram para poder me criar.
Claro que hoje depois de muita convivência com Yuri e sua familia eu aprendi sobre muitas coisas e passei sim a apreciar muitas coisas caras.
____ Pra mim é novidade. Você realmente é uma caixinha de surpresas...
___ Eu não pareço ser simples ?
___ Digamos que você é uma mulher rica e acostumada com uma vida luxuosa.
____ Você também ___ me defendi. Afinal ele também é rico ___ E eu não sou rica, rico é meu ex marido. Eu sou uma trabalhadora normal, buscando seu espaço.
____ Um trabalhadora normal buscando seu espaço ___ Me imitou ___ E seus pais ?
Tá aí uma pergunta que eu também não sei. Eu não sei notícia dos meus pais desde o dia que fui largada na casa do Yuri como um lixo, como uma qualquer.
E também eu não fazia nem questão de saber. Eu não guardo mágoa, mas também não faço questão.
Mas isso é um assunto que sempre vai mexer comigo, a prova disso é meus olhos marejados nesse momento.