23

207 7 0
                                    

Por Théo.

Não entendi muito bem quando Jade falou que tinha que sair. Porra, sair a essa hora da noite, sendo que seus únicos amigos estão aqui ? Onde seria esse lugar ?

Mesmo achando estranho resolvi não questionar pra não parecer que queria ficar por dentro da vida pessoal dela.

Mas vou te contar, essa ligação me deixou com um pé atrás. Seja quem for a pessoa da ligação, insistiu pra caramba. E depois ela volta toda estranha, aí tem.

E quando eu digo que tem é porque tem.

O celular dela pisca mostrando a foto do pau no cu do Ex dela.

___ Mentindo pra mim ? __ Perguntei Sérinho.

Tentou desviar o olhar, mexeu no cabelo e o celular insistindo em tocar.

____ Vai ficar nessa comigo mesmo ? Atende o celular Linda, atende o seu Ex. ___ Suspirei ___ Ou atual, sei lá né. ___ Dei de ombros

Porra! Meu tom de voz não saiu legal não, saiu carregado de ironia.

____ Você não ia entender, ele me ligou bêbado, não tá muito bem e eu tô com medo de acontecer alguma coisa. ___ Falou rápido mexendo no cabelo.

Uma coisa que notei, quando ela está nervosa mexe no cabelo sem parar.

____ Porque eu não entenderia ? Somos apenas amigos e a vida é sua, você faz dela o que bem entender. Se você quer ir ficar com o seu Ex, vai lá, eu só acho que não tem necessidade de mentir.

Uma coisa ela está certa, eu não entenderia. E eu não tô entendendo mesmo não. Qual a lógica disso?

Não sei que porra tá acontecendo aqui, mas eu tô com uma raiva fodida dessa história.

____ Não estou indo ficar com o meu ex, estou indo ajudar, é porque você não ouviu a voz dele cara, ele tá muito bêbado. ___ Ela faz as coisas e ainda fica irritada. Quem tinha que tá irritado era eu.

Quer dizer, porque eu ficaria irritado ? Também não tem motivos .

____ Você tá acreditando nessa historinha que ele inventou? ___ O pior é que meu tom de voz tá saindo mais sarcástico que o normal.

Ela não respondeu e voltou a olhar o celular.

____ Meu carro chegou!

____ Já te falei que eu te levo, deixa de caô.

____ Não precisa cara ___ Ela alterou a voz ___ O Uber chegou.

____ Eu vou te levar, Pô. ___ Segurei o braço dela.

___ Eu já falei que não precisa ___ Me olhou nos olhos e tirou minha mão.

Eu engoli Seco a raiva que estou sentindo.

Sou totalmente contra violência mas se esse mimadinho do Yuri passa em minha frente agora eu nem sei o que sou capaz de fazer. Eu tô com raiva dele por ficar com essa palhaçada e também tô com raiva dela por cair em uma história fudida dessa.

E com raiva de mim por está com raiva disso.

E pra completar, ainda fico preocupado dela está indo se encontrar com ele nesse estado que ele alega está.

Porra! Se foder viu .

Eu tenho é que me fuder pra largar de ser otário mesmo. Eu aqui querendo ajudar e levando ingratidão.

Mas tava na cara que isso uma hora ou outra ia acontecer.

Eu só tenho que entender que Ele é prioridade, só isso. E que quando ela voltar com ele, nem vai lembrar mais de mim. É foda!

Depois Do Divórcio Onde histórias criam vida. Descubra agora