_____ Você tá grávida mesmo ?
Foi a primeira coisa que ele falou quando enfim voltou ao mundo real. Parece que o Yuri estava viajando no tempo, sei lá, ele ficou distante por alguns segundos.
_____ Sim, estou.
_____ E ... ?
É sério que é isso que ele me pergunta ?
Que ódio do Yuri.____ E ? É isso que você vai falar ? Aumento o Tom de voz. Já estava estressada mesmo.
_____ Calma aí... Esse filho é meu ?
_____ Não Yuri, estou te contando por consideração a você ____ Debochei ____ Você acha que se esse filho não fosse seu, eu ia está te contando por quê mesmo ? Se toca cara.
Esse homem me tira do sério, não é normal.
Agora ele tá me olhando com um olhar que não sei decifrar e estou morrendo por dentro com medo da reação dele, com medo do que ele vai falar, se vai gritar, se vai me culpar, como é ruim se sentir assim.
_____ Fala alguma coisa Yuri ___ Dei dois tapinhas em seu braço pra ver se ele falava algo.
_____ Eu, eu tô... ____ Não conseguiu formar a frase, e quando pensei em sair do ambiente em que estávamos, ele me puxou pra um abraço.
Um abraço apertado, um abraço muito apertado como se a qualquer momento eu fosse me soltar e ele tentasse me impedir.
No início até tentei relutar e me soltar dele, mas depois me entreguei, deixei ele me abraçar e me sentir acolhida.
Eu estava com medo de sua reação, com medo de ser igual da outra vez, mas parece que dessa vez tá sendo tudo tão tranquilo, tudo mais no seu devido lugar.
_____ Eu te amo meu amor. ____ Olhou nos meus olhos e eu pude ver que ele estava chorando. Como assim ele tá chorando?
Eu, por ser uma manteiga derretida, me emocionei e deixei cair algumas lágrimas também.
Ele segurou meu rosto com as duas mãos, seus olhos estavam lacrimejando, olhou nos meus olhos.
____ Eu te amo muito e quero ser feliz com você. ___ Deu um risinho ___ Com vocês.
Respirei fundo buscando o ar e ao mesmo tempo querendo acordar desse sonho... Não é possível que é a mesma pessoa que se transformou quando descobriu que eu estava grávida da outra vez.
____ Volta comigo?
_____ Calma aí, também não é assim ...
Me soltei dele buscando um pouco de juízo.
____ Vamos ser feliz meu amor, vamos se feliz por nós, por essa criança.
_____ Você pensa que é fácil só esquecer tudo e voltar com você ? ____ O nó do choro já estava se formando em minha garganta ___ Você lembra tudo que fez comigo Yuri? Você lembra de quantas vezes me fez chorar e quantas vezes me fez me sentir um lixo ? ___ Ele baixou a cabeça ___ Não é simples assim.
_____ Eu já te pedir perdão, já me arrependi, você quer que eu faça o que? Eu faço oque você quiser...
____ Eu só quero que você me deixe em paz!
____ Não é isso que você quer ___ Se aproximou novamente ____ Eu sei e você também sabe, não é isso que você quer!
Essa afirmação fez minhas pernas tremerem!
Ele ficou alguns segundos me encarando até perceber minha reação, e como a idiota que eu sou, deixei que ele me beijasse.
O beijo lento, calmo, o aconchego que eu sentia no antigo Yuri estava aqui.
____ Eu não vou desistir de você!
Ele mais uma vez afirmou! A questão toda é que essas afirmações dele, passa uma segurança. Essa confiança me atrai.
____ Eu desisti de você faz tempo! ____ Retruquei.
____ Eu te entendo meu amor!
_____ PARA DE ME CHAMAR DE MEU AMOR CARA! JA CHEGA!
Essa historinha de meu amor, esse jeitinho... Quem garante que não passa de um fingimento porque está com o ego ferido por pensar que estou com Théo?
Por falar em Théo... Meu celular tocou bem na hora revelando a foto dele.
Engoli em seco. Não vou atender, não agora.
Eu não estou com cabeça pra nada!
O olhar do Yuri se direcionou a mesinha onde estava meu celular e foi impossível não ver o rosto dele mudando.
____ Ele Já sabe ? ___ Me perguntou.
____ Sabe.
____ Que o filho é meu, ele sabe ?
____ Ele sabe. O Theo não é nenhum moleque, ele sabe de tudo e se por acaso ele não soubesse, você ia correndo contar que eu sei.
____ E você vai continuar enganando ele até quando ? Vai continuar brincando de casinha com esse filho da puta ?
O Yuri é muito Bipolar. O temperamento dele muda em segundos.
____ Eu não estou enganando ninguém.
_____ TÁ SIM! Tá enganando ele e tá se enganando também. Você sabe que não gosta dele.
Eu tenho a consciência do meu lance com o Theo e a consciência de que não estou enganando ninguém. Sempre fui muito sincera com ele em relação aos meus sentimentos.
____ Sabe o que eu acho Jade? ...
Não deixei ele completar e cortei a sua fala. Enquanto isso meu celular insiste em tocar.
____ Sabe o que eu acho ? Eu acho que já chega de dá conversa pra você. Eu só te contei sobre a minha gravidez porque eu acho que todo filho merece ao menos saber quem é seu pai e ter o seu amor. Eu espero que você cumpra o seu papel como pai e só isso.
ia saindo mais ele me barrou.
_____ Você não vai embora a essa hora!
____ Eu vou e você nem tente me impedir!
____ Deixa eu te levar em casa...
Resolvi aceitar só porque estava muito tarde e eu não queria me arriscar chamando um Uber.
Entrei no seu carro e esperei ele da partida. Mas ele ficou me olhando fixamente e parado.
____ Oque foi ?
____ Tem certeza que não quer dormir aqui ? Se você quiser eu durmo em outro quarto ou você dorme no outro, eu só queria que você ficasse aqui...
_____ Não, eu vou pra casa.
_____ Então eu te deixo lá com meus pais, é melhor...
_____ Eu preciso ir, amanhã tenho consulta, preciso ver o bebê está e ...
_____ Eu posso ir com você ?
Ele falou rápido demais.
Talvez se ele afirmasse que iria comigo, eu não teria deixado, veria como implicância e a gente acabasse brigando mais uma vez. Mas ele pediu pra ir, ele perguntou se podia.
Ahhhhhh
Porque meu coração tem que ser mole demais?
____ E vai deixar sua queria empresa pra ir em uma consulta?
Não vou mentir. Era até estranho imaginar isso ...
____ Vocês são tudo de mais importante que eu tenho.
Engoli em seco.
Oi meus amores.
Desculpa pelo sumiço! Minha mente travou, mas voltei pra completar a história. Não é justo deixar sem um final ❤️Comenta aqui o que estão achando e não esquece de votar.