Acordei cedo, levantei bem devagar pra não acordar o Théo e fui fazer um café pra ele. Ele ama tanto café que acho que viveria somente de café e não reclamaria.
A casa do Théo não tem uma pessoa sempre ali pra limpar, sozinhar e deixar tudo no lugar, mas ele mantém tudo tão arrumado que nem parece que mora aqui.
Todas as vezes que estou aqui me esforço pra deixar tudo tão bonitinho da mesma maneira que encontrei.
____ Bom dia! ___ Fui pega de surpresa com um abraço por trás, um beijo na bochecha e uma voz animada.
Seria ele o único animado ?
Eu na verdade estou muito apreensiva.
Ontem foi um dia cheio de emoções... ainda nem estou acreditando que estou realmente grávida.
No início da semana fui com o Théo na clínica, e tive a confirmação da gravidez. É uma mistura de sentimentos, mas de uma coisa eu sei, eu amo essa criança.
Na minha primeira gravidez foi tudo tão diferente. Quando descobrir fui bombardeada de perguntas, julgamentos e abandono.
Dessa vez eu descobrir e tô sendo coberta de amor, em dois dias só tive carinhos e mimos.
Théo e Sabrina não desgrudam de mim.
Eles dois tem feito de tudo para que eu me sinta bem e eu nem sei como retribuir.
____ Bom dia! ___ me virei e me aconcheguei em seu abraço. ___ Passei um café pra você. ____ Mostrei animada.
Tem sido bem mais rotineiro do que eu imaginei. Mas não sei definir o que temos, ainda mais agora.
Não dei uma resposta certa a ele e no fundo eu sei que ele entendeu.
Tenho dormido muito na casa dele e quando não durmo aqui, ele vai pro meu apartamento. Não era o que planejamos, mas esses dias não me sinto bem pra está sozinha, sei lá, a companhia dele me faz tão bem.
Ainda tá tudo bem bagunçado em minha mente, eu não sei como falar pro Yuri, não sei se vou falar , não sei como ele vai reagir... É tantos achimos que chega fico tonta.
Me seguro no Théo pra não cair.
____ O que foi ? ___ Me olhou assustado. Viu que eu não estava bem e me guiou até a cadeira ____ Respira e solta.
Rir do primeiro socorros dele e ele me olhou confuso.
____ Tá rindo de quê?
____ Quando foi que se formou em medicina ? ___ Ri dele e ele deu um tapa de leve em meu ombro.
____ Tá boazinha né?
____ Não foi nada demais, acho que foi o cheiro do café.
____ Não acredito que você vai enjoar logo o cafezinho? ___ Fez bico.
_____ É, parece que tem alguém aqui que não gostou. ____ Toquei a mão na barriga.
Pela primeira vez, eu acho.Os olhos do Théo desceram em direção a minha mão, parando em minha barriga, abrindo um sorrisinho.
Não é porque eu não quis, ou por não aceitar, mas acho que ainda não tinha tido esse momento. Sorri de volta pra ele que estava sorrindo igual um bobo.
____ Posso ? ___ Ele me pediu pra tocar.
São esses os hormônios da gravidez? Eu estou chorando muito mais que o meu normal, até um simples pedido me fez derramar algumas lágrimas.
____ Pode! ____ Sorri e esperei ele levar a mão até minha barriga.
O caminho da mão dele até minha barriga demorou alguns segundos, ele parecia receoso, com medo, mas ao mesmo tempo tão emocionado quanto eu.