Por Théo.
Caralho.
Acordei atrasado pra ir pro caralho da empresa.
Que diabo é isso ? ___ Olhei ao redor percebendo que não estava em minha casa.
___ Oi .
Um voz feminina falou e eu não faço ideia de como vim parar aqui.
Lembro que ontem a noite eu fiquei conversando com essa ruiva, que se chama Júlia, Juliana, jamaicana, sei lá o nome dessa mulher.
Provavelmente eu bebi demais e agora estou aqui em uma cama que provavelmente é a dela.
___ Oi, bom dia. ___ O mínimo que eu poderia ser, era educado.
___ Bom dia Gato, vai ficar pra tomar café?
Não. Não e não.
Emocionada a essa altura do campeonato é foda.
___ Olha Júlia, não vai dá, já estou atrasado pra ir trabalhar e o chefe me mata se chegar atrasado.
Meti essa na cara dura mesmo e a mulher me olhou com uma cara não muito boa. Ela tá com cara de quem vai me matar e eu preciso me apressar pra sair daqui.
___ Janaína!
___ O quê?
___ Meu nome é Janaína seu palhaço.
Até que palhaço não é uma ofensa.
Achei que seria mais grave.
____ Enfim... preciso ir mesmo.
Já tinha vestido minha roupa e peguei minha carteira que estava no criado mudo passando pela mulher em minha frente. Ela era bonita e muito gostosa, não podia negar.
___ Coloca o seu contato aqui pra gente marcar depois ___ Ela me estendeu o celular.
___ Coloca o seu aqui e eu falo com você mais tarde __ Menti. Claro que eu menti.
Mas a ruivinha parece ser bem espertinha.
____ Coloca o seu que é melhor.
Tudo que eu não preciso agora é de uma mulher emocionada correndo atrás de mim. Nunca gostei e não vai ser agora que eu vou gostar.
Mas já que ela quer tanto que eu coloque um número nos contatos dela, eu vou fazer esse favor.
Inventei um número de minha cabeça e coloquei entregando o celular em seguida pra ela.
Quando tenho a falta de sorte de ficar com mulheres que querem meu número eu sempre invento um número ou dou de um amigo qualquer pra fazer graça.
Nem meu nome eu costumo falar.
Geralmente me apresento como Alex e ponto final.
Até porque não pretendo passar disso.
Queria correr o mais rápido possível dali mas até beijo ela tentou me dá.
Cheguei em casa correndo, tomei um banho, me arrumei e já estava prontinho pra ser o CEO sério e responsável.
Durante o caminho passei em frente ao prédio que fica a Blitz, agência que a Jade trabalha.
Falando na Jade faz mais de uma semana que não nos falamos.
No dia que saímos pra jantar, não gostei que ela voltou pra casa, já que estava comigo ao menos terminava de passar a noite, mas não, ela preferiu voltar. Não entendi porque isso me incomodou e deixei passar.