21

218 8 1
                                    

Um sol rachando lá fora e nós dois transando no quarto. Eu tô pingando de suor...

Estava deitada na cama esperando a respiração voltar ao normal. Theo passou a mão por minha cintura, me levando pra mais perto dele. Ele gosta dessa coisa de contato físico e eu fico me segurando pra não ter tanto contato assim.

___ Calor, né ? ___ Perguntei me afastando dele.

Ele riu e balançou a cabeça negativamente. Acredito que ele já percebeu que não tô muito afim de contato.

____ Vamos tomar banho, então ? ___ Perguntou e eu assenti entrando com ele.

Tomamos banho juntos e agora saímos para ir em um restaurante que ele disse que era pertinho.

Realmente foi uns 5 minutos de carro.

O lugar era tão lindinho, climinha bom e ao contrário do local da casa, tinha algumas pessoas por aqui.

Caminhamos em direção aos quiosque tinha ali. Era um afastado do outro, o que era ótimo para ficar mais a vontade.

Pedimos o nosso almoço e eu fico cada vez mais impressionada no quanto o Theo é simples.

____ Paladar infantil? ___ Perguntei fazendo o mesmo sorri.

____ Comida menos complicada pra mim é melhor. ___ Sorriu ___ De complicado já basta eu, né ?

Impossível não ri.

____ E se eu te falar que não te acho complicado?

____ Se você me falar isso eu não acredito! ___ Tô dizendo que não consigo ficar séria ?

____ Tô te falando sério, eu acho você super de boa.

____ Você conhece uma versão muito melhorada de mim.

O bom é que ele é sincero. Eu gosto disso.

A mulher chegou com os pratos, me ignorando totalmente e dando um sorriso pro Théo.

____ Obrigada! ___ Falamos em conjunto.

E não é que a filha de uma mãe me ignorou mesmo eu sendo a pessoa mais simpática possível.

____ O que foi?___ Me tirou dos pensamentos ___Tá pensativa aí , pô.

____ A atendente nem se quer olhou pra minha cara, só foi simpática com você.

____ Se o pai é gostosão ___ se exibiu.

Neguei com a cabeça e continuamos conversando sobre algumas coisas aleatórias, o papo tava gostosinho.

____ Quer beber o quê?

____ Um energético por enquanto.

____ Gastei sua energia toda. ___ Brincou.

Ele fala isso em uma naturalidade e meu rosto cora na hora. Minhas bochechas esquenta de vergonha.

Eu sei que na hora eu não estava com vergonha, mas pra comentar assim, eu sou tímida.

____ Ficou corada a toa, acho que já passamos da fase da vergonha, linda.

Verdade, já passamos.

E esse apelido ? Linda é bom. Eu gosto de ser chamada de linda.

A mulher trouxe as bebidas e mais uma vez me tratou com indiferença.

___ Ela tem algo contra mim, só pode. ___ Revirei os olhos.

___ Não liga pra ela não. Vamos mergulhar?

____ Eu até queria, mas você me marcou toda. Como vou tirar a roupa?

Depois Do Divórcio Onde histórias criam vida. Descubra agora