___ Eu vou aproveitar que saímos cedo e vou passar no shopping pra comprar um negócio. Quer ir comigo ? __ Falei pegando minha bolsa e indo em direção a garagem.
____ Vou sim. Tô ansiosa pra saber como está sendo esses dias com o gostosão ___ Sabrina riu se referindo ao Yuri.
Já tem quatro dias que estou na casa dos pais dele e infelizmente todo dia ele aparece por lá.
Ainda bem que não tá olhando na minha cara direito, mas faz questão de aparecer por lá.
Decidi passar no shopping pra comprar uma roupinha pra sair pra jantar hoje.
Theo me convidou pra jantar e eu aceitei.
Desde o dia do hospital também não nos falamos, ele não falou comigo e eu também não procurei.
A verdade é que eu não quero me envolver emocionalmente com mais ninguém. Eu me entreguei demais com o Yuri e tomei bem lá na cara, então eu decidi curtir minha vida e aproveitar os momentos.
Porém o Theo é uma pessoa que eu quero no meu novo círculo de amizades, ele é gente boa e me mostrou ser bem cuidadoso em todas as vezes que precisei.
____ Eu vou levar esse ___ Falei saindo do provador com o vestido na mão.
Sabrina é aquela amiga que não cala a boca e toda hora tem um assunto diferente.
___ E vocês dois, deu em quê? ___ Ela perguntou sobre mim e o Theo.
___ Não deu e nem vai dá em nada, só estou curtindo o momento e me parece que ele tá na mesma vibe que eu. ____ Aproximei meu cartão da maquininha pra fazer o pagamento.
___ E tu comprou roupa pra sair com o boy que não vai dá em nada ? ___ Nessa hora até a moça do caixa deu um sorriso disfarçado.
___ Eu gosto de comprar, independente se for pra sair com um boy que não vai dá em nada.
____ Precisa bater não. Não tá mais aqui quem falou __ Ela ergueu as mãos em sinal de rendição.
Mas era a verdade. Mesmo sendo ridicularizada e com minha auto estima lá em baixo eu lutava para não me entregar. Imagina agora que tô voltando a me amar ? Essa nova fase tá sendo ótima e estou amando esse auto cuidado que estou fazendo.
Decidi me arrumar lá em casa.
Saímos do shopping e quando cheguei em casa meu celular tinha apitado e era o Theo.
📱WhatsApp On 📱
Théo 🚫
Oi Jade
passo aí às 20h
Ok ?Oi, Ok.
Estarei esperando na portaria.Certo linda.
Não respondi mais nada e corri pra me arrumar.
Sabe aquele dia que você acorda se sentindo a pessoa mais maravilhosa do mundo ? Então hoje é um desses dias... Resolvi arriscar até mesmo em um batom vermelho.
Estava sentada no chão do quarto em frente ao espelho fazendo babyliss em meu cabelo quando a boca de sacola da Sabrina aparece no quarto.
___ E não vai dá em nada em ? ___ Ironizou.
___ Eu acho que você precisa se resolver com o Eduardo e me deixar em paz.