13

357 13 0
                                    

Acordei e só lembro que o pessoal me deu remédio pra dormir, pois eu estava totalmente sem sono e chorando descontroladamente.

Eu estava chorando porque estava morrendo de vergonha da Lindalva, do Cláudio e da Letícia que sempre me acolheram. Não era pra ter deixado as coisas chegarem a esse ponto.

Mas agora é bola pra frente.

Letícia quando me viu acordada me abraçou, consolou e disse está comigo pra tudo. Eu juro que sentir um alívio tão grande, achei que ia perder as únicas pessoas que tenho.

Quer dizer, agora tenho o Eduardo, Sabrina e o Theo. Inclusive o Theo tinha me mandado várias mensagens e só agora consegui responder dizendo que estava tudo bem, na real não está, mas ia ter que ficar.

O Eduardo e a Sabrina ainda estava aqui em casa, quando desci encontrei com eles na cozinha com Rosa.

Eu sou tão abençoada por ter essas pessoas do meu lado, é até pecado reclamar de alguma coisa.

Nosso café da manhã foi nesse clima alegre e animado. Eduardo começou falar do Yuri, mas ainda assim bem animado, me fazendo rir.

____ Você precisava ver, duas horas da manhã ele Esmurrando minha porta ___ Ele estava falando e recriando a cena em pé. ____ Menina, quando eu abrir a porta recebi o soco.

____ Mentiraaaaa ___ Eu estava sem acreditar!

____ Eu só ouvir o grito: Cadê minha mulher ?;___ Ele estava imitando o Yuri de uma maneira tão engraçada que eu não estava conseguindo controlar o riso.

____ Você precisa ver quando ele chegou aqui, eu pensei que era um assalto, já peguei meu martelo e ia ligar pra polícia ___ Foi a vez da Rosa falar.

Eu rir imaginando a cena dela com o martelo na mão. A bixinha deve ter ficado tão assustada.

Agora estava sendo engraçado falar mas acredito que foi assustador, eu fiquei muito assustada quando cheguei em casa e encontrei os vidros pelo chão, as fotos rasgadas...

____ A sorte que quando eu disquei o número da polícia eu ouvi a voz dele gritando. Aí quando fui perguntar o que foi, ele começou gritar " CULPA DA SUA MENINA " ___ Rosa imita muito bem o Yuri, meu Deus.

___ Ainda bem que eu tenho vocês, Obrigada de verdade por tudo, eu nem sei como retribuir...

___ Eu aceito uma bolsa do seu closet, pode ser a que você menos gosta. ____ Sabrina falou e Eduardo deu uma cutucada nela.

Sabrina falou e sorri, o jeito dessa menina me encanta. Ela é sincera e autentica.

___ Pode escolher a que você quiser Sabi.

___ A Senhora vai continuar morando aqui ? ___ Rosa perguntou em um tom preocupada. Imagino que ela deve está preocupada comigo e com seu emprego coitada.

___ Não. Eu vou procurar um lugar pra ficar, eu não quero ficar aqui.

___ Eu poderia te chamar pra morar comigo, mas temo pela minha vida, o Homem não quer nem que eu encoste em você. Ontem quando ele me viu aqui faltou me dá um tiro.

Estava sendo animado saber dessas histórias, nem acredito que estamos falando do mesmo Yuri. Ele nao estava nem aí pra mim, isso era só o ego ferido.

___ Você pode ficar comigo, eu moro sozinha em um apê. Não é nada comparado a isso aqui, mas pode vim se quiser. ___ Sabrina se ofereceu.

___ Minha casa é do tamanho do seu quarto, mas onde cabe um cabe dois. ___ Rosa também se prontificou.

___ Se não for incomodar você, eu aceito ficar contigo até eu conseguir me organizar. ___ Me referir a Sabrina ___ Eu te ajudo com as coisas, fica tranquila.

Depois Do Divórcio Onde histórias criam vida. Descubra agora