44

314 10 3
                                    

_____ Que Droga! Que Droga! ____ Acordei irritada porque minha companhia acabou de tocar e eu nem percebi a noite passar.

Que sono ___ Falei pra mim, enquanto bocejava e me espreguiçava. 

Se eu já estava sem ânimo pra ir abrir essa porta pelo sono, agora piorou...

Abri a porta e dei de cara com o Yuri parado igual um poste me olhando da cabeça aos pés.

____ Sabe que horas são ? ____ Olhou pra mim e confirmou no relógio ____ São exatamente nove e vinte da manhã. 

____ Primeiramente, Bom dia.

____ Bom dia meu amor. ____ Passou por mim, entrou sem minha permissão, em minha casa.

_____ Você é maluco ou oque ? Quem te deu permissão de entrar em minha casa? Ou melhor, quem te deixou subir ?

_____ A gente tem que ir na consulta ver o bebê, esqueceu ?

Merda! Esqueci da consulta, esqueci de tudo.

Passou total do horário, eu nem sei se era necessário chegar no horário marcado, theo marcou e ...

O Theo ~ Pensei comigo e corri pra pegar meu celular e ver se tinha alguma mensagem, algum sinal de vida.

E nada .

____ Você pode me esperar na sala por favor ?

Tentei ser educada com o Yuri.
Mas tá sendo quase impossível, afinal ele acabou de sentar em minha cama.

____ Eu preciso que você adiante, porque...

____ Porque você não pode perder tempo ____ Interrompi ele ____ Eu conheço bem essa frase.

_____ Porque eu tô ansioso ____ Ele me corrigiu.

Revirei os olhos... É muita informação.

____ Eu vou tomar banho, você pode me dá licença.

____ Pode ir, eu te espero aqui.

____ Não, você não vai me esperar aqui. Você vai sair e me esperar lá na sala.

Yuri engoliu em seco e eu sei que ele se segurou bastante pra não surtar. Enfim, o garotinho que não pode ser contrariado.

Mas se ele quer ir, tudo bem, mas vou fazer ele pagar todos os pecados hoje.

Tomei um banho bem rápido e me arrumei em um piscar de olhos, já estava bastante atrasada e não podia atrasar mais.

Cheguei na sala e observei que ele estava distraído, olhando os detalhes do meu cantinho de fotos.

_____ Vamos ?

Pensei que iríamos em completo silêncio mas meu querido ex decidiu me estressar.

____ Você comeu?

____ Não.

____ Você vai sair sem comer?

A porta do elevador se abriu e eu adiantei meus passos. Pelo seu tom de voz já imagino que ele tá querendo discutir.

____ Eu tô falando com você Jade. Você vai sair sem comer ?

____ Qual o seu problema em ?

____ Você tá grávida e vai sair em comer ?

____ E o que você entende sobre grávidas?

Ele não me respondeu, Ótimo!

_____ Se você puder ir caladinho vai fazer um bem enorme pra mim, acredite.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Depois Do Divórcio Onde histórias criam vida. Descubra agora