41

223 6 4
                                    

Estava me arrumando para ir ao aniversário do Erick, noivo da Letícia.

Não vou mentir, não queria ir, não queria sair, não queria ver ninguém, só queria ficar quietinha, no meu cantinho... mas a Sabrina não parou um instante de falar nesse grande evento.  Ela tá tão empolgada que parece ser aniversário dela.

Eu sei que mesmo ela sendo doidinha, no fundo ela ta fazendo de tudo para que eu me sinta bem, para não me deixar sozinha. Eu sinto que ainda tenho a Let como minha melhor amiga, tenho a família do meu ex, mas por escolha minha resolvi me afastar um pouco. 

Mas hoje, não teria como fugir.

O Erick é uma pessoa tão bacana, fez questão de nos convidar, tem estado mais presente, depois da quele jantar ele até virou amigo do Théo. Dia desses saiu ele, Eduardo e Théo. Eles tem se dado bem e eu acredito que ele esteja lá hoje.

Desde ontem depois da nossa conversa que não nos falamos mais, ele não me mandou mensagem e nem eu mandei pra ele.

____Terra Chamando Jade! ___ Sabrina bricou chamando minha atenção. 

_____ Tem certeza que eu tenho que ir ? ____ Fiz bico.

_____ Ihhh. Tá parecendo uma velha chata.

_____ Você me respeita que eu tô grávida, Sabrina.  ____ Tentei ficar séria mas caímos na risada.

Eu nunca fui muito de sair, e nos últimos anos foi contado nos dedos as vezes que sair... Quando me saparei, me sentir livre, comecei a sair, trabalhar e sentir que podia ser eu, mas hoje, hoje não tô no clima, hoje não queria nem levantar da cama.

______ Amiga, faz aqui meu delineado. _____ Sabrina sentou com o delineador em mãos me esperando.

Mereço?

É, sobra pra mim toda vez.

______ Théo vem buscar a gente ?

______ Não.

______ Brigaram foi ?

______ Fica quieta pra não borrar aqui. 

Tentei não tocar nesse assunto, mas a Sabrina é elétrica e curiosa.

_____ Tô sabendo que Vocês brigaram. 

_____ Ele te contou ? ____ Ergui a sobrancelha esperando ela responder. 

_____ Ele me pediu pra te lembrar da consulta amanhã. ____ Levantou pegando um batom vermelho e me entregando _____ E eu deduzi que se ele não falou diretamente com você e nem vai contigo é porque brigaram. E também sua cara entrega tudo né amiga.

Minha cara tá tão ruim assim ?

Se tá, vai melhorar... Vou caprichar na maquiagem depois dessa. Apesar de tudo, sempre gostei de me arrumar.

_____ Eu sei que é difícil ser você, ter dois gostoso e ricos ao seus pés, mas agora tudo é diferente. 

_____ Eu sei Sab. É tão difícil pra mim, de um lado o Yuri falando o tempo todo que tá arrependido, que me ama e quer voltar. Do outro lado o Théo, que me faz bem, se preocupa e quer tentar. É tudo tão complicado, e ainda eu estou grávida.

______ Você tem várias opções. _____ Contou nos dedos ____ Ou você decide dar uma chance pro Théo, ou você fica de vez com o Yuri e vive uma família feliz, ou você fica com os dois vivendo uma coisa mais moderna, uma coisa de trisal.

_____ Tá Falando sério? ____ Impossível levar essa menina a sério. 

Só rindo.

Já estava quase terminando de me arrumar e nada de uma mensagem do Théo, nem um boa noite se quer.

Depois Do Divórcio Onde histórias criam vida. Descubra agora