18

275 12 0
                                    

Terminamos o assunto fofinho na cama de Théo.

Na primeira vez nem rolou, depois tivemos nossa primeira vez que sinceramente não foi tão bom pra mim, mas hoje tinha sido muito bom, foi bom mesmo, nem imaginei que seria assim.

Agora estou aqui pegando minha roupa do chão pra começar a vestir.

____ Quer que eu pegue uma roupa minha pra você ? ___ Ele me perguntou.

____ Não precisa. Já estou indo embora ___ Falei rápida vestindo minha calcinha.

____ Vai não pô, fica aqui , tá tarde.

____ Eu realmente preciso ir, amanhã vou pra agência cedo e ...

Ele me interrompeu.

___ Eu te levo amanhã cedo!

Já percebi que ele acha uma solução pra tudo. Merda!

___ Eu preciso ir! ___ Quando digo que aprendi a dizer não, tá aí a prova.

Vesti meu vestido e sentei na cama pra calçar minha sandália, ele levantou em silêncio e se vestiu também.

Estava com cara de poucos amigos.

Agora que deu.

____ Não precisa me levar, eu chamo um Uber, fica tranquilo. ___ Falei sentindo o desconforto.

____ Eu te levo, deixa de coisa.

Concordei porque estava com muito medo de pegar Uber tarde da noite sozinha.

Descemos no completo silêncio, ele abriu a porta do carro e eu entrei.

Senti que ele ficou meio contrariado porque não quis dormir lá. Mas como eu disse, eu não estou na vibe de entrar em outro relacionamento depois do meu frustrante casamento.

E eu sei que ele também não tem interesse em ter um relacionamento, afinal ele mesmo falou que nunca nem namorou e gostava de curtir a vida, então antes de me machucar eu resolvi me blindar.

E isso não é somente com o Theo, é com qualquer um.

___ Vou te passar o endereço.

___ Eu sei onde fica, esqueceu que te peguei em casa ?

___ Estou ficando na casa dos meus sogr... na casa da Letícia __ Consertei a frase meio sem jeito.

___ Ué, porque ? __ Tirou a visão do caminho pra me olhar.

___ Longa história, depois te conto.

___ Dá tempo de ouvir, o caminho é longo.

Tô dizendo que ele arruma uma solução pra cada desculpa.

Comecei a contar tudo que tinha acontecido desde o dia do hospital e do meu acordo com o Cláudio.

Ele escutou tudo atentamente fazendo apenas algumas perguntas pra encaixar a história e dando alguns risinhos fracos.

___ Entendi tudo! ___ Foi a única coisa que ele falou.

Estava sem jeito de fazer ele fazer esse trajeto todo a essa hora da noite sendo que ele podia está deitado e dormindo a essa hora.

____ Obrigada por tudo, tá ? ___
Agradeci.

Realmente eu tinha amado tudo.

Foi tudo incrível, da voltinha que ele me fez da no início da noite até o sexo.

Ele saiu pra abrir a porta do carro e eu como uma princesa mal acostumada fiquei aguardando.

Sair do carro e fui pega de surpresa pela cintura.

Depois Do Divórcio Onde histórias criam vida. Descubra agora