Por Yuri.
___ A culpa é sua, você que começou. ___ Minha mãe jogou em minha cara.
Era difícil ter que admitir que eu fui um babaca e acabei com tudo.
Minha história com a Jade não começou de um jeito bom, eu era só um jovem que queria curtir a vida e fui obrigado a casar.
Não vou mentir, não fui o melhor marido que ela podia ter mas se for colocar na balança nos últimos dias eu estava tentando.
No dia que encontrei ela com aquele filho da mãe do Eduardo, eu já tinha ido disposto a me desculpar e tentar começar do zero, mas aí quando vi eles sorrindo eu fiquei com muita raiva.
Eu queria fazer dá certo, eu queria levar a frente, aí a Jade vem e fode com tudo.
___ Eu estava tentando mãe, dessa vez eu queria tentar.
Fui sincero...
Eu passei dos limites, desde ontem que eu fiquei descontrolado. Bebi e sair quebrando tudo dentro de casa, eu estava em uma raiva fodida da Jade.
Raiva porque ela não era assim, não tinha amigos e não tinha ninguém, de uma hora pra outra aparece com amigos, trabalho e uma porra de um amante.
___ Ninguém vai tocar nela, ela é Minha Mulher.
Falei pra minha mãe e lembrei de Quando ainda éramos amigos e ela vinha pro meu quarto na madrugada.
Flashbak
___ Qualquer dia desses a Let vai desconfiar que não estou dormindo lá. ___ Ela falou dando aquele risinho sapeca.
____ Letícia dorme igual pedra, nem acorda na madrugada.
____ Mas por via das dúvidas eu preciso voltar pra lá.
Não deixei nem ela levantar e joguei meu corpo por cima do dela.
___ Você não ia dormir ? __ Me perguntou rindo.
____ ia,mas você aqui me dá vontade de ficar acordado a noite inteira ___ Deixei vários beijos no corpo dela e ela gargalhava de cosquinha pela forma que estava beijando.
____ Você não cansa não garoto ?
____ Eu não, agora você tá fraquinha em ? Cansa rápido.
Eu amava fazer essa mulher sorrir e ouvir cada gargalhada.
____ Tarde demais meu filho.
Porra! Será que ninguém nessa casa pode ficar do meu lado ao menos uma vez na vida ? Tudo é Jade.
____ E outra, seu pai não esta muito legal desde ontem, não quero que ele fique sabendo dessa confusão. Qualquer coisa inventa uma desculpa e depois contamos a ele.
Fui pra casa de meus pais e Letícia ficou lá pra cuidar dela.
Eu queria ter voltado no tempo e evitado todo esse sofrimento, ter evitado essa agonia, eu queria ter evitado foder com a vida dela.
___ Você acha que tem volta?
___ Acredito que não é o momento de forçar uma volta meu filho. Vocês têm que esfriar a cabeça e depois resolver como vai ser.