9

378 16 0
                                    

Como eu já imaginava, ele mudou de humor e levantou de cara feia direto pro banheiro.

~ Melhor assim ~ Pensei.

Desci pra tomar café e fiquei conversando com Rosa sobre algumas coisas e ela sempre alegrando meu dia e fazendo ele ser bem melhor.

Eu agradeço por ela em minha vida, por ter ela nessa casa. Se não fosse Rosa aqui, seria muito pior.

___ Olha essa ___ Mostrei a foto com o Veiga.

___ Eu diria que era um casal de verdade. Que fotão em __ Rosa deu um tapinha em meu ombro e eu ri.

Esta rindo quando vi Rosa levantar rapidamente e endireitar a postura.

Ela tremia de medo do Yuri.

___ Bom dia Senhor Yuri!

___ Bom dia ___ Respondeu com um bom dia fraco.

____ O Senhor vai tomar café aqui ? ___ Rosa se surpreendeu por ver Yuri sentando na mesa.

Ele lançou um olhar duro pra Rosa e eu tenho certeza que a coitada deve ter feito até xixi.

___ Desculpa senhor Yuri, é que o Senhor não costuma e eu ... ___ Ela falou tudo rápido atropelando as palavras e ele a interrompeu.

____ O dia que eu tomo café em minha própria casa não te interessa, seu dever é fazer o que lhe é imposto.

Olhei pra Ela, com muita dó do tratamento ridículo que meu esposo lhe ofereceu. Ridículo.

Ele olhou pra mesa observando tudo que tinha e parecia insatisfeito.

____ Essa mulher não sabe fazer nem o que eu gosto de comer ? __ Me perguntou indignado.

____ Ela não sabia que você ia agir igual um esposo normal e tomar café com sua esposa. Geralmente ela faz o que eu gosto de comer, afinal ela sabe que todos os dias eu como aqui.

____ Eu só acho que você dá muita moral pra funcionários.

____ Já chega Yuri. Me fala o que você quer comer que eu faço ___ Me levantei já irritada com o comportamento Ridículo dele.

Ele me falou que queria uma crepioca e vitamina de banana. Assim eu fiz...

Se tem uma coisa que ele não reclamava era de minha comida, ele sempre amou.

___ Aí da próxima vez você informa pra sua queridinha e você não perde tempo fazendo. ___ Ironizou.

____ Eu tenho duas mãos e gosto de usá-las. Você deveria começar a usar as suas também.

___ As minhas eu uso muito bem Jade, você sabe.

Lançou um sorriso malicioso e eu entendi muito bem o que ele queria dizer com isso. Mas aproveitei a deixa pra deixar bem claro que não iríamos mais ter relações.

___ É bom que você saiba usá-las porque se depender de mim você vai usar bastante. ___ Me levantei e fiquei em frente a ele ___ E sozinho. __ Completei.

Estou gostando dessa minha nova versão. Não sei onde ela estava escondida, mas estou gostando de ver ela.

____ Espera aí __ Ele me alcançou ___ Fechamos um contrato muito importante e mais tarde vamos ter um jantar de comemoração, você vai comigo.

Não queria ir, não fazia questão de ir, mas meu marido ficou falando várias coisas, até o senhor Cláudio ele incluiu na conversa.

Resolvi ir.

____ Esteja pronta às 19h.

Concordei e chamei a Leticia pra me ajudar a escolher uma roupa.

Letícia já está acostumada a participar desses jantares e hoje ela também iria. É bom que eu não fico sozinha.

Depois Do Divórcio Onde histórias criam vida. Descubra agora