Lavínia Costa

426 69 5
                                    

Estou em um bar super lotado em pleno happy hour em pleno sexta feira com um casal de amigos que são badalados que gostam de sair e se divertir,tbm gosto mais gosto ficar lugares mais calmos onde posso ouvir as pessoas ter contato visual.

Estamos esperando o Cláudio que disse que ia chegar em cinco minutos,continuamos a conversa até que sinto alguém na entrada e me viro e o vejo na sua altura imensa parecendo uma montanha rochosa,o seu cabelo loiro amarrado em um coque samurai bagunçado,com uma blusa preta e uma calça caqui,ele vem até a nossa emanando sua áurea majestosa,todas as mulheres suapiram quando o Cláudio passa,e ele não liga e nem quebra o contato visual comigo.
-Como está Lavínia?-ele me pergunta com sua voz grossa e o meu pescoço dói pensa para uma mulher do meu tamanho olhar para aquele monumento de homem.
-Bem e vc grandão.-respondo com o apelido que dei para ele.
-Se sou grandão e vc é minha chaveirinho.-diz de uma maneira carinhosa.

Conheço o Cláudio a quatro e desde então criamos uma amizade maravilhosa.Pena que é meu amigo se não fosse investiria nele,mas tenho um dedo podre para homens,só arranjo boy lixos que não me agrega em nada ou desaparecem sem me dá um tchau,o Cláudio não,um homem maravilhoso, carinhoso um amigo para todas as horas.
Quem o vê parece um rabugento mas é sorridente e alegre.

-E aí como foi a semana?-me pergunta e já se sentando só meu lado e chamando o garçom para fazer o pedido e cumprimentando a Vanessa e o Glauco o casal de amigos.-Ola gente.-diz.-Vou querer uma cerveja super gelada,você chaveirinho me acompanha?-me pergunta.
-Sim vou grandão.-respondo sem parar de perceber como ele me olha de cima para baixo aprovando meu look,um vestido que mostra meu corpo e meu salto para tapear minha altura.
-Ta linda hj,e aí cadê aquele seu namoradinho meia boca.- diz fazendo uma cara de poucos amigos.
-Nao sei,ligo, mando msg e não me responde,mais um boy lixo que me joga pra escanteio.-falo triste.
-Ja falei que precisa de um namorado que goste de vc,te dê atenção,que te trate como uma mulher maravilhosa que você é,vc é uma gata,uma mulherão da poxa,só consegue esses homens lixo.-diz com uma firmeza ímpar.
É isso msm Cláudio,ela essa mulher gostosa para caralho só arranja boy lixos,tem que arranjar um homem igual a vc, grande e bonito, inteligente e gostoso.-escuto a Vanessa falar com o Cláudio e ele dá uma gargalhada.
-Vanessa pare com isso eu e o Cláudio somos amigos.-a recrimino.
-Pois uma coisa tenho que concordar vc é uma mulherão do caralho.-me elogia

Percebo que ele fala de um jeito que até parece que quer realmente uma chance comigo.E eu me pergunto: Como gente?

Eu administraria um homem desse.

Unidos por uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora