Cláudio

163 35 4
                                    

Estamos indo para delegacia,estou apreensivo, Lavínia acaricia minha mão quando me viro e falo a ela sem perder o contato visual:

-Muito além dos beijos e do tensão.Cuidar de você,me trás paz,desejo,alívio.Me renovo no teu sorriso.Sentir sua cabeça no meu peito, dizer que me ama,faz eu querer ser o melhor e a cada dia honrar nosso compromisso.Voce é tudo o que eu preciso.Obrigado por me incluir em sua vida,e de um jeito tão nosso,me oferecer o paraíso.Eu amo você.

-Ai Cláudio que lindo e me sinto tão agraciada por esse sentimento tão puro.-ela me diz em um sorriso lindo nos seus lábios carnudos.

Hoje é dia de um novo começo, junto e misturado,aquele passo importante,por mais que seja meio que forçado, é importante essa nossa interação juntos,uma complementação de um relação idealizada por mim.

Chegamos a delegacia e entramos direto na sala do meu amigo,nos sentamos e ele perguntou o que aconteceu está acontecendo e falei o que meu irmão está fazendo,como ele próprio me disse vai colocar uma viatura na porta da minha casa,um policial na loja de Lavínia e outro no meu escritório,para dá erro de Flávio chegar perto nem de mim e nem da minha chaveirinho.

Em uma hora terminamos tudo e a levei pra a loja e fui para escritório,para terminar um projeto particular que a muito tempo estava preparando, quando estiver pronto vou mostrar para a Lavínia para vê o que ela acha.

Nunca imaginei que desse tão certo,que ela nunca descubra que espantava os bois lixos que ela própria namorava.

Sei que estava errado mas era para próprio bem dela.Minha cabeça está um turbilhão de sentimentos agora,vou convida- lá para um jantar para amenizar.

Unidos por uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora