Lavínia

142 37 13
                                    

Trabalhei mais calma depois da queixa e no final do dia o Cláudio vem me buscar para jantarmos fora,vejo que seu semblante também está mais calmo e aliviado.

-Esta mais calmo não é meu amor,logo resolveremos isso,ficaremos em paz de uma vez.-falo e sorrio para ele.
-Sim sei que o Flávio não nos incomodará mais, então vamos comemorar nossa paz e seremos felizes.- me responde me abraçando com força.

Chegamos ao restaurante e entramos, fomos conduzindo em uma mesa reservada em uma parte do restaurante com mais privacidade e o garçom fez nossos pedidos,e enquanto esperamos ficamos bebericando um licor de sabor leve.

-Hum delicioso.-falo saboreando o licor
-Sim muito saboroso.-me responde acariciando minha mão.

Nosso pedido chega e somos servidos,mas algo acontece, começo a ter ânsia de vômito,só senti o cheiro da comida e Cláudio percebendo minha situação, pergunta onde fica o toalete,fomos correndo para lá e quando chegamos na porta e não me faço de rogada invado banheiro e ne agacho e vômito o que já nao tem mais no estômago,sinto algo frio na testa.Claudio passa algo úmido na minha testa e ameniza a tontura mas mesmo assim coloquei o resto para fora.

-Ai amor,o que houve será que o seu almoço te fez mal?-me pergunta.
-So agora que iria fazer mal,deve ser pressão baixa e me fez sentir mal.-explico.
-Vamos para casa vc precisa descansar um pouco,você tá muito pálida e sua mão tá gelada.-ele me ajuda a levantar e passamos no caixa e pagamos o que não comemos e levamos para casa.

Tô uma sensação de letargia e um fio de suor escorrega nas minhas costas, mesmo com ar condicionado,meu Deus que seja nada,só um mal estar.

Unidos por uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora