Chegamos a festa,estava lotado o salão de pessoas do ramo da arquitetura,nossa tudo muito lindo,a música estava numa linda que dava para dançar.
-Vamos dança Cláudio.-peco logo que chego.
-Nao sei dançar muito bem,mas por você faco um esforço.-me responde.Nos dirigimos até o meio do salão,dançamos ,rimos e nos divertimos.
-Vamos nos sentar para descansar.-fala
-Vou até o banheiro me retocar,vamos Vanessa quero falar contigo.-chama ela com um ar de mistério.Quando chegamos ao banheiro,fecho a porta e falo de supetão para Vanessa.
-Claudio tá investindo alto para eu ficar com ele e estou estremecida,tô balançanda,fora que um homem daquele tem uma pegada um beijo,nossa.-arfo só de pensar em cavalgar aquele grandão.
-Mulher investi,ele é lindo , carinhoso sabe tratar muito bem e não é um boy lixo que você se envolve,então,namore msm gata,que você e ele nasceram um para outro.-me fala toda serelepe.
-Sim vai ser agora que vou agarrar este homem.-saio do banheiro decidida a querer este homem na minha vida.Nós caminhamos até a mesa e vejo Glauco e Cláudio conversando animadamente,chamo o Cláudio se pé de ouvido.
-Quero falar contigo.-chamo e puxo para um canto escuro e olho para cima,como ele grande tenho que levantar a cabeça.-Sim,eu quero.-falo sem me explicar.
-Sim o que, chaveirinho?- me pergunta olhando para os meus lábios com gloss.
-Sim quero ser sua mulher,sua amante,sua esposa,sua companheira e sua gostosa,quero sentir seus lábios nos meus,seus braços ao meu redor,ser tua plenamente.-falo e o beijo,sugo seus lábios carnudos,engulo seus gemidos gostosos.
-Finalmente será minha plena, minha gostosa.-arfa quando nós separamos,mas logo volta a me beijar.Agora sim vou ser amada sem nenhuma barreira, finalmente esse grandão vai ter a felicidade plena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos por uma paixão
Roman d'amourClaudio Souza é um arquiteto de renome que adora o que faz,tem uma empresa que top no Brasil e nutre uma paixão avassaladora por sua amiga,ela é não sabe o que ele sente por ela,mas chegou o momento de ele lutar por esse amor. Lavínia Costa é uma em...