Lavínia Costa

235 54 11
                                    

Entro e vou até o banheiro,tomo banho gelado pra esfriar o corpo pelo calor daquele toque.O que Cláudio estava pensando em me dá um selinho.

E pq estou sentindo quente,os seus lábios são quentes e macios,mas ele é meu amigo, não podemos ter nenhum compromisso,vai estragar esse sentimento bom de está com ele,e se ele for embora igual aos outros,mas Cláudio não é nenhum boy lixo,ao contrário é do tipo que valoriza a pessoa que está ao seu lado.

Termino o meu banho e coloco meu short Doll repassando o quase beijo,passo o dedo nos lábios de novo: macios e quentes, adormeco nessa ladainha mental.

Sou acordada pelo meu celular,por uma ligação da Vanessa e atendo sonolenta.

-Acorda bicha, quero saber o que aconteceu ontem no banheiro.-grita no telefone.
-Perai que vou abrir a porta.-respondo levantando e indo para porta bocejando.

Quando abro vejo minha melhor amiga entrar esbaforida e já falando:

-Diga o que aconteceu para Cláudio esmorrar o cara na porta do banheiro.-diz em um fôlego só.
-Teve um cara que quase me estuprou e ele viu,me defendeu,foi isso.-falo e olhando a cara de susto da Vanessa.
-O Cláudio é meu herói,e você perdendo tempo que não namora com aquele grandão.Ele tudo de bom.Mas você fica nessa regra de não namorar amigos.Pois namoraria sim,pense administrar aquele loiro gostoso.-diz leviana e sonhadora.
-Ainda não te falei,o Cláudio me deu um selinho quando me trouxe e me senti meio quente e lasciva com toque.-declaro.
-E você não aproveitou para dá uma chupada naquela língua,ele deve ser um espetáculo na cama.-diz descaradamente.
-Ele é quente e macio,mas me pediu desculpas.-confessa.-Acho que fez por impulso.
-Pois não acho, parece que ele queria sim só pediu desculpas por causa da amizade.Agora flor dê em cima dele para vê se ele te beija de novo e aumenta esse fogo que ficou aí -me aconselha
-Mas se não for o que imagina,somos amigos,e bons amigos,sendo que o o selinho me deixou labaredas.-digo sonhando.
-Pense ele transando,deve ser um garanhão enfurecido.-vanessa é uma devassa.

Conversamos sobre outros assuntos,mas porém fiquei pensativa com a relação ao selinho, Cláudio nunca avançou o sinal e porque ontem tomou essa atitude.

Vamos gatinhas comentar e fazer o Cláudio se declarar para chaveirinho

Unidos por uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora