Lavínia Costa

206 43 8
                                    

Se passou o final de semana, pensando,como nunca percebi que Cláudio era apaixonado por mim,não deu sinais desse amor.
Estou chegando na loja que está em pleno valor pelo horário que chego,as meninas me cumprimentam e vou direto para o escritório.

Mal chego e me sento,vejo meu celular vibrando,olho que chega uma mensagem de Cláudio.

-Bom dia,minha deusa,que hoje seu seja tão lindo quando seu sorriso lindo,um beijo bem gostoso.-leio toda faceira pela mensagem.
-Bom dia grandão,que seu dia seja lindo quando vc é.-respondo sem saber se estou fazendo certo,mas vou deixar meu coração me guiar.

A manhã passa rápido,estava tão ocupada que nem percebi,e me assusto quando entra esbaforida,me chama:

-Lavinia,tem um rapaz enorme que parece uma montanha,te procurando.-anuncia
-E não falou quem era,não falou o nome.-digo estranhando como alguém me procura e não anuncia o nome,mas me levanto curiosa,e me dirijo até a frente de loja me assustando com o que eu vejo.Olho espantada com Cláudio com um enorme buquê de rosas e um urso em mãos

-Para mulher mais linda desse mundo,isso é um singelo presente,mas você merece muito mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Para mulher mais linda desse mundo,isso é um singelo presente,mas você merece muito mais.-fala para mim com um sorriso nos lábios
-Voce não existe, lindos -declaro.

-fala para mim com um sorriso nos lábios-Voce não existe, lindos -declaro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Quer almoçar comigo.-me convida
-Voce não vai aliviar mesmo,vai me enlouquecer isso sim.-digo sem tirar os olhos dos dele.
-Essa é a meta,te enlouquecer até você ser minha totalmente.-se declara me acariciando o rosto.

Levo o buquê para um vaso e o urso guardo na minha sala,pego minha bolsa,saio até loja para acompanhar o Cláudio até a praça de alimentação,quando passamos as mulheres suspiram por Cláudio,ele não se faz de rogado pega em minha mão, mostrando que esta acompanhado.

-Voce minha dona,minha única,pode assimilar essa informação viu.-me fala.
-Nao vou esquecer disso.-respondo
-Nao se preocupe não farei esquecer nunca.-diz,me dando um selinho rápido.

Chegamos na praça de alimentação,sentamos fizemos nosso pedido, enquanto esperamos conversamos,mas Cláudio não perdia um segundo sem me acariciar,se não com as mãos,era com os olhos.

Unidos por uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora