Cláudio

184 41 10
                                    

Tiro a blusa de seu corpo e vejo o ápice da gostosura em si,já a achava super gostosa,agora a acho mega gostosa.

- Meu deus vc é uma loucura de mulher.- digo e a beijo de novo,a empurro contra os travesseiros,me encaixo entre suas pernas e mostro minha ereção.
-Nossa Cláudio, será que vai dá tudo isso dentro de mim.-fala,e tiro a toalha, mostrando o quão duro estou.
-Sim,vai dá tudinho dentro de você.-falo descaradamente,sigo a beijando e demorando em seus seios fartos e leitos.

A ouço gemer e não paro de chupar seus seios,vou descendo até chegar em sua vagina depilada e lisa,do jeito que eu gosto.

-Hum,que delícia de buceta,do jeito que eu gosto.-caio de boca,e vejo que ela se abre mais ainda para eu ter acesso mais fácil a sua buceta gostosa e seu clitóris tá de um jeito de excitação que logo ela goza.Nao me faço de rogado e faço um oral que Lavínia geme palavras desconexas.
-Amor, assim vc me mata de tanto prazer,hum,me chupa gostoso,meu garanhão.-geme alto.

Continuo até senti-la retesar,sei que vai gozar e continuo sem parar até vê-la gritar meu nome alto,sugo sua essência com loucura e até última gota.

-Que gostoso minha cadelinha, agora você vai ver o que é gozo.-prometo.
-Claudioe fode gostoso.-me pede dengosa.

Fico por cima a olho nos olhos,seguro meu pau pela base,e pincelo sua buceta com a glande,gemo sem me controlar.Sem consegui me controlar vou penetrando devagar,e sinto tragado pela sua vagina apertada.

-Tao apertada, hum, rebola vai, minha cadela,mostra que tá no cio,vai, minha potranca.-peco dando um tapa na sua bunda.E ela faz o que peço e meu pau vai penetrando até está todo dentro dela.-Viu minha gostosa, estou todo dentro de você.-aguardo mais um momento até ela se adaptar a mim.
-Amor, não para,vem me faça sua.-diz e soco devagar, entrando e saindo,e vou acelerando até nós dois ouvimos nossos corpos se chocando,nossas respiracoes aceleradas.-Isso meu garanhão,goze,goze dentro de mim,estou a sua mercê.-grita me abraçando com suas pernas.Acelero,gozo forte,um gozo puro,de um homem jeito de tesão.
-Agora é sua vez de dá seu show,quero que me dê um chá de buceta,vem ser minha puta.-falo,a colocando por cima, Lavínia começa a rebolar me mostrando que é minha cadela, começa a rebolar e a quicar.
-Hum vou gozar de novo,meu deus, não vou aguentar mais.-soco por baixo dela a fazendo gozar e sim teve um gozo imenso,ela gritou com força,e abraço pela cintura sentindo que vem outro gozo, é linda tendo gozo múltiplos,
-Que show, quero mais, muito mais.-me sentindo um tesudo da porra,a estímulo,faço um carinho na sua parte anal,e vejo que ela se enche de tesão,e a penetro com um dedo.
- Hum,amor,nunca imaginei ter prazer pelo ânus, é tão gostoso.-continuo dentro dela mas a masturbo seu ânus.
Lavínia se contorce muito de prazer e tem mais um gozo.Tiro meu pau de dentro dela e a coloco de quatro, não tenho piedade a penetro,estoco com força, agora sim terei uma noite fodastica com minha mulher.Agora sim vou marca-la como minha.

Unidos por uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora