Passo dois dias no hospital,uma enfermeira me ajudou como dá de mamar aos gêmeos ao mesmo tempo,foi um pouco dolorido mais gratificante, vê meus filhos amamentando,estou doida para vê os seus olhinhos porque a beleza já puxou a mim e ao do pai tem uma mistura,a cor puxou a mim, negra,mais porém os olhos serão azuis do pai o claros iguais aos meus.
No terceiro dia já estou mais que pronta para ir para casa nova, Vanessa tira milhões de fotos dos afilhados e o Glauco lógico não desgruda de um dos gêmeos e eu com outro no colo, Cláudio me manda mensagem dizendo que já chegou e a enfermeira me faz sentar na cadeira de rodase leva até a porta de saída onde meu grandão me espera mais lindo que nunca.
-Ja lhe disse que esta muito gostoso hoje.-falo pra ele
-Voce também tá minha gostosa.-me elogia,mais estou acabada e feia.
-Devo está horrível,toda inchada e feia.-respondo
-Para mim está linda não existe outra igual.-me fala me beijando.
-Vamos logo para casa,já está na hora de vocês ajeitarem meus afilhados na casa nova não é.-fala a Vanessa.O Cláudio abre a porta de trás para mim,e o Glauco entra por outra porta,também ficando atrás e o Cláudio e a Vanessa foram na frente conversando sobre os bebês, Cláudio já escolheu os nomes dos filhos:Samuel e Ian.
Nomes lindos que ele escolheu,chegamos rápido na nossa nova residência,vejo a porta ser aberta e me dirijo até em casa.Abro a porta e já vejo uma enfermeira de prontidão,a cumprimento, Glauco, Cláudio e Vanessa vem logo atrás,fomos até o quarto na parte de baixo, coloco um dos gêmeos em um berço e outro Glauco deita.
-Agora vou tomar banho refrescante e esperar os pequenos acordar.-falo
-Essas primeiros dias é só adaptação e tudo mais.-me explica a enfermeira.Se passa os dias,fomos criando uma rotina para os gêmeos em questão amamentação, banho tudo mais,o que é complicado é de madrugada, revezamos eu e o Cláudio,e as cólicas,mas fora isso tudo em paz.
Quando estava em casa e os gêmeos estava dormindo e o Cláudio chegou um pouco mais cedo,estava sentada no sofá,estava pensando já tem quinze dias que Ian e o Samuel estavam em casa,o Cláudio se senta e me pergunta:
-Esta tudo bem?- me pergunta
-Sim,está tudo maravilhoso,não falta nada.-falo a ele.
-Falta sim,falta algo que não lhe dei.-ele puxa uma caixinha e me entrega,quando abro uma aliança de noivado.
-Aceita se casar comigo, oficializar nossa relação.-me pede.
-Sim aceito sim meu gostoso.-respondo pulando no colo dele.
-Entao deixa as crianças terem dois anos para nós casar eles serão nossos pajens.-ja fala para mim o olho mais que apaixonada.Uma realização de um sonho tenho um homem que amo,filhos lindos,nossa terem meu feliz para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos por uma paixão
RomanceClaudio Souza é um arquiteto de renome que adora o que faz,tem uma empresa que top no Brasil e nutre uma paixão avassaladora por sua amiga,ela é não sabe o que ele sente por ela,mas chegou o momento de ele lutar por esse amor. Lavínia Costa é uma em...