Cláudio

174 37 3
                                    

Chego na casa da minha chaveirinho fungando muito,nem consigo conversar, estou com muita raiva do meu irmão,está mais que na hora de tirá-lo de nossas vidas,já está sendo abusivo essa situação.

-Lavinia,eu te disse para não atender e nem falar com aquele idiota,eu disse -grito com ela feito um louco.
-Mas ele estava na porta do prédio,o que vc queria que eu fizesse Cláudio, gritasse com ele.-chaveirinho grita também me respondendo e não aguento e a beijo como se fosse um pedido de desculpas pelo grito.
-Desculpa amor,tô com medo,vamos resolver essa situação juntos,mais antes disso você vai morar comigo,vai ficar comigo.-cheguei rápido em casa e fomos direto para o quarto para ela arrumar as coisas dela.

Pego meu celular e ligo para um amigo meu amigo que é policial,e falo da situação que eu e a Lavínia estamos passando,me pediu para irmos até a delegacia para formalizar a queixa e pegar uma medida protetiva contra ele.

Volto para o quarto e vejo minha chaveirinho com uma blusa minha e a agarro pela cintura com força.
-Voce não sabe como estou triste por ter gritado com você,mas o Flávio está passando das medidas.-digo enterrando o rosto no seu pescoço.
-Tambem me desculpa,essa situação tá ficando pesada demais.-me responde, acariciando meus cabelos soltos pela raiva que fiquei.

Descemos e Lavínia preparou um jantar leve em clima de tensão,mas mesmo assim tentamos não nos apegar a isso.

-Chaveirinho eu te amo,e não quero te perder.-falo sem ela esperar.
-So tenho uma coisa pra lhe falar:nossa conexão não tem pra ninguém.E é você que eu acordo desejando todos dias,pois te amar é tudo o que eu quero,e com todas as forças que a em mim,eu sinto.Voce é a razão de tudo isso -Cláudio,te amo e sempre te amarei.-ela me fala com uma emoção ímpar que as lágrimas vem e não as controlo.

Voltamos a nós beijar e a carrego até o nosso quarto e a farei minha mais uma vez.

Voltamos a nós beijar e a carrego até o nosso quarto e a farei minha mais uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Unidos por uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora