Cláudio

120 31 5
                                    

5 dias depois

Acordo,pisco várias vezes com a iluminação muito clara em meu rosto,olho em volta em um quarto muito claro, procuro por minha chaveirinho e nada,mas, imagino que seja um quarto de hospital e procuro uma campainha para chamar atenção de uma enfermeira,acho depois de um tempo, aperto diversas vezes até uma enfermeira baixinha menor que a Lavínia veio me atender:

-Finalmente acorda Sr Souza.Estavamos ansiosos pelo seu sono de beleza acabasse.-me fala risonha e olhando meu prontuário.-Gracas a Deus os tiros que levou não nada de grave,vai se recuperar logo,só deixamos no CTI por precaução,por causa da perda de sangue,agora vamos fazer todos os exames para vê como está e provavelmente te dá alta daqui a 48 horas.-me explica e pergunto
-Minha esposa aonde está ela?Ela está grávida e meu irmão está bem?-faco várias perguntas ao mesmo tempo.
-Sua esposa está no quarto ao lado esperando por notícias suas e seu irmão faleceu.-me fala de supetão sobre meu irmão.
-Quero vê minha esposa, quero vê-la para saber se realmente está bem.-falo angustiado para vê-la e sua barriga com nosso bebê.
-Sim vamos chama-la logo após os exames feitos-sai e logo após chega o médico para fazer os exames para vê se estou bem e programou uma TC.
-Pode chamar minha esposa preciso vê-la,ela está grávida preciso vê-la.-engulo seco esperando o médico responder.
-Vou chama-la sim,você é um homem de sorte,não saiu uma vez só hospital,uma mulher apaixonada.-me fala saindo.

Espero alguns minutos para vê a porta se abri,a vejo entrar junto com a Vanessa e o Glauco,ela está com um rosto um pouco inchado devido ao choro,mas quando me vê acordado corre até a mim e abraça:

-Voce não sabe como eu te amo,como estava desolada, imaginando nossos filhos sem você.-diz me abraçando e me beijando,fiquei mega feliz.
-Tambem te amo,pois não fique minha chaveirinho estou aqui,para sermos felizes e teremos muitos filhos,mas vc falou filhos,não entendi essa parte?-me fala e me pergunta.
-No dia que você me resgatou, quando te vi ensanguentado tive um colapso nervoso e desmaiei,os médicos fizeram os exames necessários e mais a ultrassom,qual foi a minha surpresa:estou grávida de gêmeos,seu leite é mega fermentado,veio logo dois e meninos.-falo e vejo ele abrir um sorrisao.
-Estou mega feliz que minha baixinha vai me dá dois pimpolhos eita vai maravilhoso então, vamos povoar esse mundo de chaveirinhos.-a beijo com amor e paixão,e Vanessa e Glauco choram de alegria por estamos felizes.
-Seu irmão morreu você soube não é,está triste?-me pergunta
-No fundo não estou triste,mas tbm ele próprio que cavou a própria sepultura.-falo me encostando na cabeceira da maca e alisando a barriguinha dela,dois filhos,dois,se for assim na próxima gravidez será duas meninas iguais a ela, ficarei mega feliz.-EU TE AMO MINHA CHAVEIRINHO.

Unidos por uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora