Chegamos no apartamento da minha chaveirinho,mega preocupado com ela,a vi se encaminhar para o nosso quarto, nervosa e angustiada pelo fato de ter vomitado e querer se deitar para o mal estar passar.
Quando entro também no quarto e vou até o banheiro a vejo tomando banho e a admiro seu corpo maravilhoso que Deus deu,tiro minha roupa e abro o box,me jogo debaixo do chuveiro junto com ela,nos abraçamos com um carinho imenso.-Voce sabe que TE AMO né chaveirinho.-me declaro.
-Tamben TE AMO, nunca senti isso,essa ansia, sempre fui boa para comida,será que estou com alguma coisa?.-me pergunta me saboando e também aproveito passo o sabão em seu saboroso.
-Ha de ser nada,só um mal estar,se persistir,vamos para o médico ver o que isso.-digo mas desconfiando só que seja,se for, ficarei maravilhosamente feliz.
-Se eu estiver doente, alguma coisa grave.-me fala fazendo um biquinho de choro.
-Amor não de ser nada,vamos nos acalmar tá,vamos tomar banho,se você não quiser comer,come alguma coisa leve e vem deitar e descansar.-a beijo e sentindo sua lágrima caindo de medo que seja alguma coisa de ruim.Terminamos nosso banho e vestimos pijamas,fomos para a cozinha,comi a refeição do restaurante e Lavínia come algo que não deu ânsia.
Terminamos e fomos para sala assistir um filme no canal fechado, Lavínia se encaixa em mim e aconchego mais ainda para sentir melhor seu corpo e cheiro.Quando está no meio do filme dormimos de tão cansados que estávamos,não ligando as estávamos na sala.Ficamos até a madrugada, acordei para o conforto do nosso quarto,a carreguei, é tão bom tê-la assim tão minha,agora está tudo se encaminhando para o nosso final feliz,meu irmão vai sumi das nossas vidas e começaremos nossas da melhor maneira possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos por uma paixão
RomanceClaudio Souza é um arquiteto de renome que adora o que faz,tem uma empresa que top no Brasil e nutre uma paixão avassaladora por sua amiga,ela é não sabe o que ele sente por ela,mas chegou o momento de ele lutar por esse amor. Lavínia Costa é uma em...