A levo para casa mais tranquilo e mais decidido,já chega de ve-la sofrer com homens lixos que não valorizou ela,sei de cada um,a história que ela passou,quando não iam embora sem dá satisfação,faziam ela se sentir inferior,minha chaveirinho é a mulher mais linda do mundo, minha amiga que sei quando precisar estará lá para me apoiar, só tive um probleminha fui omisso,não soube lutar por ela,poderíamos ter formado mais linda família.
-Voce está bem, chaveirinho?-pergunto olhando nos seus olhos.Tenho essa qualidade de olhar nos olhos principalmente os dela,que são tão cristalinos,sei que ela não está bem.
-Tentando está bem,me adaptar a nova verdade e que você me ama,que estarei a mercê a sua línha de conquista.-diz e sorrio para ela.
-Fique a senhora sabendo que não lhe darei paz em momento algum,será um trabalho árduo,mas sairei vencedor.-digo uma força de vontade além de mim.
-O que posso fazer a quanto a isso.?-me pergunta.
-Nada,só me colocar na sua vida,se sentir plena que vai amada como uma rainha.-respondo segurando sua mão quando chego na porta da sua casa e me viro.-Agora pare de se colocar para baixo,você é uma mulher linda, inteligente, independente só falta alguém como eu para de amar.-falo cínico já jogando a isca.
-Ja está começando os trabalhos, entorpecida ainda com a nossa nova realidade e joga essa.-respondo.
-Pois demorei demais, agora já está mais que na hora.-fico olhando e admirando sua boca doido para beija-la de novo.
-Nem pense em mim beijar,vc me anestesiada com seu beijo,viu,nunca vi um beijo tão gostoso.-fala lendo meus pensamentos e já ataco mais uma vez seus lábios.Sinto ela gemer contra meus lábios.
-Isso, geme gostoso, quero você assim a minha mercê,delícia de mulher.-digo e a deixo descer do carro,Lavínia corre para dentro de casa e vejo acariciar seus lábios sentindo meu gosto,sorrio mais uma vez,ela vai ser minha custe o que custar.Vamos comentar e votar quanto mais comentar e votar mais rápido sai capítulos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos por uma paixão
RomantizmClaudio Souza é um arquiteto de renome que adora o que faz,tem uma empresa que top no Brasil e nutre uma paixão avassaladora por sua amiga,ela é não sabe o que ele sente por ela,mas chegou o momento de ele lutar por esse amor. Lavínia Costa é uma em...