2 anos depois
Estou aonde e nervoso,no altar de fraque, esperando a mulher mais linda do mundo para me amarrar,um atraso de meia hora,ela desistiu,não me quer mais, pensamentos confusos,quando ouço a marcha nupcial e a vejo entrar e meus filhos como pajens,começo a chorar,como está linda meu deus,esse momento é maravilhoso.
Glauco impõe minha baixinha com louvor,em uma igreja cheia,e tirando fotos de seu vestido,meus filhos lindos, é uma mistura minha e dela,mais porém os olhos são azuis iguais aos meus,e fazem muitas mães suspirarem quando vamos para o shopping e minha chaveirinho morre de ciúmes,mas não enxergo ninguém,só a ela.
Quando chega perto da nave da igreja,a pego pela mão, agradeço ao Glauco e vou de mão dada até o padre,enxugo meus olhos e o padre começa o discurso,falando sobre o amor, unicidade do casal a lealdade e fidelidade.
Nós voltamos um para outro fazemos nossos votos,trocamos nossas alianças,e voltamos para sairmos, debaixo da chuva de arroz.Entramos no carro e fomos para o local da festa,quase todos os convidados estavam lá,fomos cumprimentar um por um,depois Lavínia tirou o sapato estava machucando,e fomos dançar a valsa dos noivos, pouco depois os outros convidados estavam no meio do salão até colocar uma música agitada para todos balançar o esqueleto.
Eu e minha borboleta fomos para um canto do salão e nos beijamos loucamente como estivéssemos namorando:
-Amor tenho que lhe algo.-comeca a falar
-Diga minha borboletinha,o que tem para me dizer.-me encara depois do beijo
-To grávida de um mês.-fala de supetão.
-Meu Deus mais um gêmeos e vai ser meninas.-fala rindo
-Sera que vira mais um casal de gemeas.-fala pensativa.
-Vai ser lindas igual a você,porque você é linda e maravilhosa.-declara para mim
-Voce meu gato,mais gostoso e maravilhoso marido do mundo.-falo me declaro para ele.Depois de oito meses veio as gêmeas,Chloe e Cher,e assim formamos a família mais linda do mundo e tive meu feliz para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos por uma paixão
DragosteClaudio Souza é um arquiteto de renome que adora o que faz,tem uma empresa que top no Brasil e nutre uma paixão avassaladora por sua amiga,ela é não sabe o que ele sente por ela,mas chegou o momento de ele lutar por esse amor. Lavínia Costa é uma em...