Estou maravilhado, minha sensação de estar no caminho certo, passei o resto da semana mandando flores, recados, ursinhos que ela adora, telefonando pra ela falando coisas que sei adora ouvir.
Lavínia é um pouco insegura,mas é linda tem uma luz própria,um sorriso que encanta qualquer um.Agora estou em casa, olhando uma foto dela em cima da estante,ela não sabe que tenho essa foto e outras,fico admirando.Lembro que tenho um evento pra ir de arquitetura e vou convidá-la para me acompanhar .
Abro meu app de msg e procuro seu contato para fazer o convite:
-Boa noite chaveirinho,queria saber se você me acompanha em um evento,neste final próximo?.-pergunto,já ansioso.
-Sim,porque não, adoraria te acompanhar.So me falar horário que estarei te aguardando.-me responde e abro um largo sorriso.
-Sim avisarei,um boa noite, descanse bem,e um beijo bem gostoso nessa boca gostosa.-me disperso
-Hum adoraria sentir seus lábios nos meus.-diz safadamente,essa mulher vai ser minha eu creio.Quando menos eu espero ela me manda uma foto do momento que terminamos a nossa conversa.
-Fique como lembrança.-me diz fico louco com a foto e já mando uma para ela também.
-Guarde essa para saber como estarei pronto para você, sempre para você minha gostosa.-respondo se pronto.
Pois ela me manda um rosto de envergonhada,como pode se sentir assim,o que mais quero é ela comigo agora nos meus braços se aconchegando nos peitos e sorrindo pra mim com os olhos brilhantes.
Estou ficando enlouquecido,não vou aguentar muito tempo,estou com fome dela,e ela que se prepare,a quero na minha cama e na minha vida logo, rápido.
Lavínia já sabe dos meus sentimentos,esperei muito tempo,mas terei que ser mais firme,mas porém não posso assusta-la com minha fome de tê-la.
Como esperar por aquela pequena?Ela já está entranhada em mim e no meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos por uma paixão
RomantizmClaudio Souza é um arquiteto de renome que adora o que faz,tem uma empresa que top no Brasil e nutre uma paixão avassaladora por sua amiga,ela é não sabe o que ele sente por ela,mas chegou o momento de ele lutar por esse amor. Lavínia Costa é uma em...