Claudio Souza

319 61 6
                                    

Saio da reunião voando,fui intimado para um happy hour com Lavínia, Vanessa e o Glauco.Fiquei aliviado quando cheguei no bar, entrei e fiz o contato com ela,aquela que habita os meus sonhos,minha pérola negra com lábios carnudos e de olhos claros,de um corpo fabuloso.E hoje está um espetáculo com aquele vestido que adere ao seu voluptuoso e o salto altíssimo que a deixa ainda mais sexy.

Ouço os suspiros das mulheres no salão mas só a Lavínia que me importa.

-Como está Lavínia?-ele me pergunta com sua voz grossa e o meu pescoço dói pensa para uma mulher do meu tamanho olhar para aquele monumento de homem.
-Bem e vc grandão.-respondo com o apelido que dei para ele.
-Se sou grandão e vc é minha chaveirinho.-diz de uma maneira carinhosa.

Pedi uma cerveja e voltamos a conversar e perguntei sobre o namorado dela que era um boy lixo e me responde que sumiu sem deixar vestígio,mas mal sabe ela que eu o espantei,vi logo que não prestava e ajeitei logo de tirar do jogo.
Lavínia não sabe que todos aqueles pretendentes sumiram por minha causa,cada um fiz questão de colocar fora da vida dela.

Desde que a conheci a quatro atrás que me apaixonei pela aquela chaveirinho, é assim que a chamo,por ser baixinha, tenho 1,96 de altura,mas porém sempre me senti dela,de corpo e alma,meu coração pulsa por ela, nunca vi uma mulher sem igual.

Muitos podem dizer que ela tem defeitos, mas quando amamos os defeitos vira detalhes eu tenho os meus,mas o que sinto por ela é poderoso.

-E aí chaveirinho tá linda,hoje,venho vestida para matar.-a elogio
-Obrigada grandão,de vez enquanto é bom nos arrumar um pouco.-me responde com aquele jeitinho manhoso.
-Se não fosse minha amiga investiria em você e não te largaria nunca.-solto a isca para o que ela fala.
-Apos também se você não meu amigo investiria em você,você seria um namorado perfeito.-ela responde.-Vou aqui no banheiro.-a vejo se levantar indo para o banheiro, rebolando aquele quadril que só ela tem.

-Sou quero vê quando você vai se declarar, homem,ela só arranja boy lixo,ela precisa de você,não viu a deixa,comece logo a investir,a baixinha precisa de um grandão que a faça feliz.-vanessa fala sem rodeio .Ela sabe dos meus sentimentos por Lavínia
-Tambem acho Cláudio você precisa sair desse celibato,desde que você conheceu a Lavínia não namora ninguém,vamos atingir o alvo.-glauco reitera .

Fico calado e realmente tenho muito tempo que estou sem ninguém preciso investir e pesado na minha baixinha,a mulher da minha vida.So nao investir antes por medo de estragar a amizade mas agora a quero pra mim.

Quero dormir com ela nos braços e acordar com ela nos braços,a vejo como a mãe dos meus filhos,como não ser,se ela que eu amo.

Unidos por uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora