Lavínia

165 40 7
                                    

Hoje foi estressante na loja, muito movimento, clientes muito exigentes vieram de uma vez só,mas me sinto feliz.
Finalizo o dia e vou para casa,mas quando chego na entrada do prédio onde moro sinto uma sensação estranha, diferente,o ar está meio pesado,olho ao redor,e o vejo do outro lado,o irmão do Claudio encostado em seu carro me olhando com um olhar felino,me mostrando que não está para brincadeira.

Ele se aproxima com um cigarro nas mãos e me cumprimenta:

-Ola cunhada,vim te ver,te convidar para sairmos,que tal?-me fala cínico.
-Nao obgda,vou sair com o Cláudio.-mentir,eu e o Cláudio não tem nada marcado para hoje.
-Aquele boboca não merece a mulher que tem ao lado dele,você é muito pra ele,te darei uma vida de princesa.-vem me falando se engraçando.
-Pois não quero vida de princesa se tenho uma vida de rainha que seu irmão me dá,ele é um homem maravilhoso,se você me assediar mais uma vez te entrego para polícia.-respondo a altura.
-Voce não passa de uma cadela safada achando que ele vai te dá uma vida de rainha,quem é a polícia para me prender sou muito mais.-me responde apertando meu braço e me sacudindo.
-Pois você vai mofar na cadeia,quero vc bem longe de mim e de seu irmão.-grito.e me soltando dele e entro prédio arfando me dirigindo até o elevador,abro a bolsa,pego o celular disco o número do celular de Cláudio, aguardo ele atender.

Quando me atende já estou chorando e falo o que aconteceu,pois muito raivoso,me pede para arrumar as minhas coisas que apartir daquele dia,vou morar com ele no apartamento dele, é um ultimato.

Estou com medo pela vida de Cláudio e pela minha,aquele homem é capaz de qualquer coisa para prejudicar o próprio irmão.Se acontecer alguma coisa com o Cláudio o que será da minha vida sem ele.

Unidos por uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora