Dormimos um pouco mais, agarradinho, quando sinto que a Lavínia não está mais do meu lado,me levanto e saio do quarto a procurando e quando me os espero,a vejo na cozinha,com minha blusa e cueca box guardando aquela bunda gostosa ,que bati a noite todinha quando estava de quatro para mim.
-Bom dia gostosa,-falo a abraçando por trás,a beijando com furor.
-Bom dia um cacete já é quase meio da manhã e estamos ainda aqui.-me fala reclamando,mas a aperto contra o fogão e a beijo de novo.
-Fique assim não chaveirinho,passamos a noite toda nos dando prazer,nada mais natural que fiquemos até mais tarde na cama.-me esfrego nela e mostro meu volume que está crescendo.
-Nem venha,que estou morrendo de fome,quero comer e estou fazendo nosso café da manhã, você é um homem muito grande para ser explorado por uma noite e você me cansou a beça essa noite.-reclama adorando me sentir desejoso.
-Pois se está fome,hum eu tô com fome também mas não de comida,precisamos descansar,deixar você com saudades para vê se sua fome aumenta.-falo em um tom que mais tarde vai ter uma noitada de amor e sexo.
-Voce não presta Cláudio,já me deixou viciada em seu corpo agora quer de novo hj.Assin não vou aguentar você me tendo todos os dias.Nao vou saber te administrar não,viu.-me fala
-Ontem vc soube me administrar direitinho,fiquei enlouquecido até com seu rebolado,que bucetinha deliciosa que você tem viu.-declaro deixando ela vermelha e beijo de novo.- Vou tomar um banho e já volto.
-Mas, Cláudio não tenho roupa para sair como vou fazer?-me pergunta.
-Se acalme resolveremos isso já, já.-declaro subindo para tomar um banho.
Tomo banho rápido e volto para cozinha a vejo tomando café que ela mesma fez.E a puxo pela mão e volto para o quarto,vamos até o closet,abro uma das portas para mostrar a quantidade de roupas femininas do tamanho dela.-Como vc fez isso?Como você conseguiu montar um guarda roupa só para mim?E não percebi isso ontem.-ela me pergunta em um só fôlego olhando para roupas mais lindas que outras só para ela.
-Pedi a Vanessa para me ajudar em questão do seu vestuário,o tamanho já que meio que sabia.E o tempo tem mais de uma semana que venho montando.Pode me chamar de obsessão,mas chamo de cuidado e atenção.-observo ela pegar um vestido longo e uma calcinha fio dental,sim ela pegou uma fio dental,já imaginando aquela peça toda enfiada.
-Agora imagine eu usando ela.-ela fica nua na minha frente e se troca,ficou toda perfeita a calcinha e vestido, desgraçada está sem sutiã,salivo só de imaginar aqueles mamilos tocando no vestido.
-Assim você vai querer que eu rasgue este vestido e transe com você de novo.-a agarro e não me faço de rogado.
-Vamos sair logo antes que você me deixe aleijada de dando quicar em você.Voce tem um poder nesse pênis que quando penso nele dentro de mim fico encharcada.-me puxa para fora do quarto saindo do apartamento.Vamos nos curtir como casal, melhor coisa foi ter feito o closet para ela em nosso apartamento,sim agora é nosso.Vou devorar ela todos dias da minha vida,não quero outra mulher e meu irmão não terá chance de encostar nela
Meta 200 votos e 50 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos por uma paixão
RomanceClaudio Souza é um arquiteto de renome que adora o que faz,tem uma empresa que top no Brasil e nutre uma paixão avassaladora por sua amiga,ela é não sabe o que ele sente por ela,mas chegou o momento de ele lutar por esse amor. Lavínia Costa é uma em...