Claudio Souza(Parte 01)

213 47 9
                                    

Estou maravilhado com a resposta da minha chaveirinho,se noite começou bem vai terminar maravilhosa.Nao saio perto dela, minha buchecha fica doendo de tanto ri.

Voltamos para a mesa e nos sentamos,quando Glauco e Vanessa tiraram sarro.

-Eita homem que não para de sorrir.-fala o Glauco.
-Eu e a chaveirinho somos casal, finalmente é minha.-digo a beijando sem me importar com ninguém.
-Claudio aqui não pela amor de Deus,assim me constrangi.-me responde com meio sorriso.
-Pois se acostume.-diz,chega no meu ouvido e revela.-Pois se prepare para mais que esse vermelhidão vai se espalhar pelo seu corpo.Porque vamos nos saciar como ninguém.-digo descaradamente.

Sei que a Lavínia tem muita insegurança,mas estarei aqui para mostrar a ela que não sou nenhum boy lixo e nenhum patife,farei feliz de corpo e alma.Ficamos mais um pouco e nos despedimos do Glauco e da Vanessa,fomos até o carro,dirigi para meu apartamento onde a farei minha.

-Nao fique ansiosa,se não quiser,podemos só dormir agarradinho.-falo para ela quando sinto ansiosa.
-Mas quero e muito,quando tivermos juntos sei que serei amada.-me fala sabendo que faremos amor e não sexo.

Quando chego no prédio do meu apartamento,vejo um.carro diferente e uma pessoa conhecida,me aproximo quando quem é não acreditei.

-Ola meu querido irmão,como está?-fala aquele que não queria vê nem pintado de ouro.

-Ola meu querido irmão,como está?-fala aquele que não queria vê nem pintado de ouro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que fazendo aqui, Flávio?-pergunto para ele com raiva,me viro para Flávia.-Entre em nosso apartamento e vá para nosso quarto,tome um banho,fique bem cheirosa,pegue uma blusa minha e me espere.-falo para ela que me olha assustada com minha frieza.
-Claudio o que tá acontecendo?.-me pergunta mais a empurro para ela subir.
-Depois te explico amor,não se preocupe.-a deixo despreocupada e a vejo entrar e me volto para o meu irmão com uma raiva estúpida.

O olho e vejo a cara cínico, percebo que ele de uma forma diferente para minha mulher,minha chaveirinho,nao vou deixar que ele atrapalhe mais um relacionamento meu.

Unidos por uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora