Estou no escritório terminando um projeto,quando recebo uma ligação do celular da Lavínia,fico assustado e atendo de pronto:
-Claudio venha logo que a Lavínia está no hospital está em trabalho de parto.-fala Vanessa nervosa.
-Mas seria cesariana marcada para semana que vem.-falo nervoso pegando minha carteira e a chave do carro.
-Pois a natureza não se brinca meus afilhados quer vim de um modo natural possível, venha logo para segurar seu pimpolhos.- me fala chorando de emoção e corro para o carro para chegar mais rápido possível para dá apoio a minha baixinha.Pego meu carro e corro na velocidade da luz,chego rápido e vejo Vanessa e o Glauco na recepção:
-Va logo para sala de parto que Lavínia já estava gritando seu nome e querendo bater no médico.-me diz e corro até a sala de parto e foi fácil de achar pelos gritos dela.
Chamo o médico para me ajudar na higienização e coloco a roupa e entro,vejo Lavínia na cadeira de parto gritando meu nome e chorando:-Nao me deixe nunca mais sozinha neste estado viu,quero ver você do meu lado o tempo todo.-fala e grita de dor.
-Pois ficarei sim baixinha e agora vamos trabalhar em conjunto,segura em minha mão,faça força para colocar meus filhos no mundo,porque eu quero ama-los como eu te amo.
-Sim amor sim.-a sinto segurar minha mão e vejo suar, quando a contratação vem,segura com força na minha mão e põe força para meus filhos vim,depois de duas contracoes venho meu mais velho chorando,o médico me chama para cortar o cortado umbilical e leva até a Lavínia vê,nossa como é lindo,depois de uns minutos venho outra contração,e mais outra e chegou meu mais novo dos gêmeos e são lindos demais e choro de vê o que a natureza pode fazer e minha é forte,por aguentar uma dor de parto, pôr meus filhos no mundo,agora a amo em dobro.Os médicos fazem os procedimentos de limpar os bebês e fazer os exames dos gêmeos, minha Lavínia teve que levar pontos e o médico explicou que minha esposa é uma das pessoas que teve sorte de ter parto normal de gêmeos,isso é incrível e não teve problemas.
A levam para o quarto pouco tempo depois de também fazer os exames e fazer os pontos,agora precisa descansar um pouco,pra depois receber meus filhos para amamentar.A primeira amamentação é importante e também quero acompanhar para ajudar.
São lindos,acho que vao parecer com ela,então vão ser gatos e vão nos dá trabalho com as gatinhas que arranjar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos por uma paixão
RomantizmClaudio Souza é um arquiteto de renome que adora o que faz,tem uma empresa que top no Brasil e nutre uma paixão avassaladora por sua amiga,ela é não sabe o que ele sente por ela,mas chegou o momento de ele lutar por esse amor. Lavínia Costa é uma em...