Ouço meu celular tocar de manhã e vejo que é o número da minha chaveirinho e dou risada, sentindo saudades logo de manhã, atendo e ouço um alô nervoso,mas logo depois ouço a voz do meu irmão:
-Eu quero minha parte da herança daqui uma,ou senão você nunca mais vai vê sua mulher e seu pivete maldito.-fala Flávio raivoso
-Flavio,vou te dar nada,quero falar com minha esposa, dê o celular para ela,quero ouvi-la,se ela sofrer algum arranhão vc me paga.-respondo sem pensar.
-Voce tem é muita é coragem para dizer isso,pois vou matar sua queridinha e o maldito do seu filho e só vê o corpo dela espalhado pelas ruas e a culpa será somente sua.-o ouço falar e estou com medo pela minha esposa e filho.
-Me dê o endereço para lhe entregar o valor,e quero minha família bem,ouviu bem,não quero saber de nada.-cuspindo raiva e rancor.
-Pois anota aí e não se atreva a falar para a polícia ouviu bem -ouco dizer pego papel e caneta,para anotar o endereço, minha mulher e filho está na mira desse desgraçado,que me perdoe meus pais, é ou ele,vou com a polícia sim,para proteger minha família faço qualquer coisa.
-Deixa ouvir minha mulher, quero ouvi-la.-peco para ouvir a voz da minha vida.
-Claudio pfvr não faça nada arriscado, pfvr amor,não faça,estamos viu,te amo.-a ouço chora o que me mata é o seu sofrimento por causa do meu está fazendo por causa do dinheiro.
-Nao vou fazer nada arriscado,mais pense no quarto do nosso bebê,que vamos viajar muito,que seremos felizes depois que sairmos dessa viu.Tambem te amo.-falo chorando e a tranquilizando, desligo e providencio em ligar para polícia e passar tudo o que está acontecendo.
Meu colega me informou para ficar tranquilo que vai me passar tudo o que for preciso,mas porém preciso ir até a delegacia para formalizar tudo.Meu Deus como vou fazer tudo e passar isso tranquilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos por uma paixão
RomanceClaudio Souza é um arquiteto de renome que adora o que faz,tem uma empresa que top no Brasil e nutre uma paixão avassaladora por sua amiga,ela é não sabe o que ele sente por ela,mas chegou o momento de ele lutar por esse amor. Lavínia Costa é uma em...