Almoçamos em silêncio,e eu estou como chocada com poder do beijo do Cláudio,me deixou sem chão,fiquei zonza ao sentir seus lábios nos meus.
-Precisamos conversar,vamos para minha casa.-claudio me fala sério.
-Sim,quero esclarecer algumas coisas.-a sinto tensa,as coisas vai mudar.Terminamos de almoçar, paguei a conta do almoço e fomos para o estacionamento pegar meu carro, dirigir para minha casa em um condomínio fechado em um bairro tranquilo.Entramos e nos sentamos frente a frente em um clima tenso.
-O que tenho para te falar a muito tempo está engasgado mas nossa amizade foi mais forte do que eu queria te dizer.-comeco.
-Entao pq não me falou logo no começo.-me responde.
-Com tempo está amadurecendo os sentimentos e observando até onde ia.Voce acredita em amor a primeira vista?-pergunto para ela,olho sua reação.
-Sim, acredito, porquê?-me responde e logo me pergunta.
-Porque desde que te conheci a quatro anos atrás venho te amando em silêncio,te querendo em silêncio.-falo e vejo o quanto está surpresa.
-E porque ficou em silêncio,e porque não se declarou,não lutou por esse sentimento vim até a mim.-diz de uma só vez.
-Nao época você era muito nova,tinha tudo pela frente,rapazes a sua disposição e eu seria um cara mais velho que te atrapalharia, passou um tempo e vimos que alguns amigos se relacionaram e acabaram com a amizade, fizemos o pacto de não namorar um com outro.-argumento.
-E porque vc me deixou namorar com homens que não valia nada,que me deixaram como se fosse um lixo.-diz deixando a lágrima rolar em seu rosto, tentando entender porque só agora estou me declarando.
-Ate eu não sei,fui omisso, poderia lutar por vc,para ficarmos juntos,mas não deixei só por causa de uma regra idiota.-digo tenso e pensando como ficaria nossa amizade.
-E agora o que vai fazer,ficar omisso pelo resto da vida, deixar que eu me sinta um nada uma porcaria, é isso,e a nossa amizade como vai ficar,abalada por ter sido tão fraco de não ter lutado por seu sentimento,você poderia ter transformado nossa amizade em uma coisa maior,mais linda do mundo.-agora sua angústia vem a tona.
-Agora sei e percebo que você poderia ser minha,parece que o destino quer me mostrar que esse é o momento de você ser minha, somente minha,para ser amada e ficar em um patamar mais alto na minha vida.-falo,olhando nos seus olhos.
-Meu Deus,Cláudio,você não sabe o que estou sentindo,estou tão abalada que não sei o que pensar e nem como agir.-torce as mãos nervosa.
-Sei que está abalada você não esperava meu amor por você por tanto tempo, entenda teve medo e omissão ao msm tempo,agora sei que você será minha para o todo sempre,você é só abrir seu coração para eu entrar e deixar ser amada.-falo,me ajoelhando diante dela, acariciando seu rosto lavado pelas lágrimas,por sentimentos contraditórios.
-Nao sei,tô confusa e nervosa,não sei mais o que falar,não sei como agir.-diz
-Pois eu sei o que vou fazer,vou te tomar como minha,se prepara que não vou te sossego, quando menos esperar você estará em meus braços,linda e maravilhosa que sempre foi e será.Voce é uma mulher de um brilho extraordinário,só precisa deixar isso se espalhar.-digo e te dou um selinho para fechar.O vejo ir até a cozinha e me traz um copo de água gelada, estou transtornada,como administradar essa situação.
-Me diga uma:Como?.-pergunto
-Como o quê, minha chaveirinho?.-pergunta de volta.
-Como vou administrar você agora.-falo suspirando.
-Facil abra o seu coração que o resto deixa comigo.-diz com um sorriso de canto.O olho não acreditando em que está acontecendo,meu Deus ele apaixonado por mim, não creio nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos por uma paixão
RomantizmClaudio Souza é um arquiteto de renome que adora o que faz,tem uma empresa que top no Brasil e nutre uma paixão avassaladora por sua amiga,ela é não sabe o que ele sente por ela,mas chegou o momento de ele lutar por esse amor. Lavínia Costa é uma em...