Bangkok 6:32 a.m
POV's narrador
Com a boca entreaberta e o coração bastante acelerado, Samanun Anantrakul acorda bastante assustada. Mais uma noite em que não conseguia dormir direito por causa desses malditos pesadelos.
Desde que sofreu um acidente causado por sua avó, Sam como é chamada carinhosamente pelos amigos, vem tendo sonhos ruins e relembrando esse triste dia. Irritada, ela se levanta e toma um banho para despertar e ir trabalhar.
Já arrumada e preparando seu café da manhã e de sua amiga que divide o apartamento, está mais mal-humorada que o normal, apesar de ser bastante organizada no trabalho ela não gosta de acordar cedo ( ainda mais depois de uma noite cheia de pesadelos).
- BOM DIAA SAMARA!!!!! - Diz Tee bastante animada – Por que está acordada tão cedo? Pesadelos de novo? – encarava sua amiga com esperança que esses pesadelos já tivessem desaparecido.
-Dia Tee! – diz Sam sem entusiasmo – O mesmo de sempre, nem parece que isso aconteceu há cinco anos. Já estou ficando cansada – balança o ombro em desdém afim de mudar de assunto – enfim não vamos falar mais nisso e sim sobre a amiga da Yuki que está vindo morar aqui.
—Ok, mas saiba que se quiser conversar estou aqui – Tee diz gentil e ganha apenas um aceno de cabeça – Enfim, a Yuki está toda animada que nem conseguiu dormir, me encheu de mensagem falando sobre como vou amar essa amiga.
-Como se chama essa garota mesmo? As meninas sempre falam dela, mas eu nunca lembro o nome – Sam questiona interessada em saber mais sobre essa amiga.
- Ela se chama Kornkamon, Yuki disse que ela está voltando pra cá para morar com sua mãe novamente, pois teve uma grande briga com seu pai lá em Londres – diz Tee terminando de tomar seu café.
- Isso é triste! Mas espero que ela se acostume com aqui de novo. E você podia chamar ela pra conhecer o bar também.
- Ela morava aqui na infância então vai se acostumar rápido – Tee respondeu – E bem, Jim já chamou todas as meninas para bar, não viu as mensagens?
- Ainda não e de qualquer forma vou está trabalhando, mas dou uma passadinha na mesa de vocês – Khun Sam diz olhando a hora no relógio – falando em trabalho, preciso ir.
- Ok Sam, bom trabalho até mais tarde! Qualquer coisa me liga, te amo! – responde Tee indo para o quarto sem esperar resposta.
Sam caminhava calmamente até o trabalho, pensando em como era sortuda por ter Tee em sua vida. Amigas desde a infância, Tee sabia todos os detalhes da vida de Sam, sempre a protegeu das crueldades de sua avó. Depois de se recuperar do acidente, Khun Sam saiu de casa e foi acolhida por Tee e seu irmão Kirk. Eles sempre foram criados juntos por isso não pensaram duas vezes quando ela precisou de um abrigo.
Entrando no café/ bar onde trabalhava, Samanun foi colocando o avental e arrumando as coisas para abrir o estabelecimento. Tispky, o padeiro que fazia além dos pães as guloseimas da cafeteria terminava de arrumar as coisas na cesta e avisava que estava tudo certo para abrir.
- 7:00 em ponto, mais um dia igual o outro – diz Sam sem imaginar que sua rotina mudaria totalmente depois da noite de hoje.
POV's Mon
Quando eu tinha um ano de idade meu pai se separou da minha mãe e foi morar em Londres com sua amante e eu acabei ficando com minha mãe na Tailândia. Quando completei meus 3 anos mamãe se casou com o senhor On, ele me tratava com uma verdadeira princesa, sempre me respeitando e me ensinando a respeitar os outros, tenho ele como um pai. Ele tem uma filha chamada Engfa que é 2 anos mais velha que eu e sempre me tratou como um irmã, éramos inseparáveis. Tínhamos uma vida muito boa e bem feliz, mas apesar disso sentia falta da presença do meu pai, que só me procurava em datas comemorativas, nunca vinha em minhas festas ou me mandava mensagem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor - MonSam
FanfictionOnde Samanun Anantrakul aos treze anos perde seus pais em um acidente e acaba ficando sob tutela de sua avó, que a culpa todos os dias pela morte deles. Aos dezoito, depois de um acidente passa a viver na casa de seus amigos que ajudam ela a ter u...