POV's MonVer os olhos da minha namorada brilhando de tanta felicidade só me dava mais certeza do quanto eu amava essa garota. O carinho e amor que ela recebia de todos é incrível, não sei como sua avó teve coragem de fazer algum mal a ela, Sam era preciosa demais. Tenho tanto medo de fazer algo que a machuque e ela acabar me deixando, porque se eu a perder não sei o que seria de mim, já não consigo mais me ver longe dela.
Depois de conversarmos mais um pouquinho com o pessoal, todos nós resolvemos ir deitarmos. Havia bastante quartos na casa, no primeiro andar tinha um, onde Jim estava dormindo com Dew, no segundo andar havia três quartos, um era uma suíte, na qual Yuki e Tee iriam dormir, e tinha outros dois que eram mais simples, a Char e Eng iriam dormir em um deles, porque perderam no pedra, papel e tesoura para o outro casal e no terceiro e último andar, havia apenas um quarto, ou melhor, uma super suíte na qual Jim preparou para Sam e seria onde nós duas iríamos dormir.
-Você ainda não tá acreditando né? - pergunto assim que saio do banho, Sam foi a primeira tomar banho enquanto eu ajudava as meninas a limparem a bagunça que fizemos lá na sala, agora ela estava deitada e observava cada detalhe que Jim preparou.
-Não mesmo. Eu... eu ainda estou em choque. Bem, Jim é incrível. Ela fez um ótimo trabalho aqui - Sam abre um sorrisinho envergonhado.
-Ela podia ser designer de interiores né?! Tipo, isso que ela fez de um dia para o outro foi fantástico - falo me sentando na cama ao lado dela.
-Já comentamos isso com ela, mas ela prefere não trabalhar e também ela não precisa... ela investiu um dinheiro que os pais deixaram e ficou bilionária, agora comprou uma empresa que a Kade administra, então ela ganha dinheiro sem precisar trabalhar de fato - falou simples e eu arregalo meus olhos.
-Meu Buda! Não sabia disso... caramba!
-Sim, ela é incrível né? sempre ajudando a gente...
-Não Sam! Estava falando dela ser bilionária, tipo... surreal - Sam rir e eu acompanho ela, e ficamos um tempo conversando.
Estava tentando prestar atenção no que ela falava, porém quando ela começou a alisar meu braço meu corpo começou a esquentar, e acabei me perdendo na memória da sua boca em meu seio. Seus lábios pareciam está em câmera lenta, se moviam de cima para baixo e eu não conseguia desviar, estavam tão convidativos.
-Bb? Tudo bem? - Sam pergunta preocupada.
-O... que?
-Você está bem? - pergunta novamente.
-Sim, por que? - balanço a cabeça para espantar os pensamentos impróprios.
-Você está me olhando como se fosse me devorar - diz rindo.
-Na verdade não seria uma má ideia... - falo lançado um olhar malicioso.
-Kornkamon! - suas bochechas ficam extremamente coradas.
-O que?! Eu não tenho culpa se você fica toda sexy ai nessa camisola e com esses lábios que estão me deixando completamente louca - digo simples.
-Mon! Eu... - Sam não termina de falar, apenas me puxa e cola nosso lábios.
O beijo estava repleto de desejo, Sam parecia está da mesma forma que eu, querendo tanto quanto eu aquele beijo. Beijamos como se fosse a nossa última vez, ela chupava meus lábios e minha língua de forma desesperada me deixando completamente molhada. Subo em seu colo pra tentar me aliviar um pouco, Sam leva suas mãos para minha bunda dando um aperto e me puxando mais para si, solto um gemido baixo perto da sua boca, empurro delicadamente ela para deitar na cama e retiro minha camisola, vejo minha namorada morder os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor - MonSam
FanficOnde Samanun Anantrakul aos treze anos perde seus pais em um acidente e acaba ficando sob tutela de sua avó, que a culpa todos os dias pela morte deles. Aos dezoito, depois de um acidente passa a viver na casa de seus amigos que ajudam ela a ter u...