POV'S Mon
Saio da sala de Khun Sam o mais rápido possível. Se eu estava de mau humor eu não lembro. Não acredito que encostei meus lábios no rosto de Sam novamente só espero que ela não se afaste de mim.
Fico pensando nisso durante toda minha hora de trabalho, até ser interrompida por Kade que me mostra a famosa sala de festas delas, Jim ficou me zoando junto de Tee, Kade estava tão empenhada em ajudar na festa que não está nem ligando para as brincadeiras. Procurei Sam por todo lugar, mas parece que ela ficou trancada no escritório o dia inteiro, espero que não seja por minha culpa. Depois de ajudar um pouco as meninas perguntar mais sobre a Sam, voltei ao trabalho. Quase na hora de acabar o meu turno minha mãe aparece com a Engfa.
- Olá maninha - Engfa fala animada.
-Ooooii parabéns maninhaaaa, não vi você hoje no café - dou uma abraço apertado e encho de beijo o seu rosto.
-Uhg para com isso, esqueci que tinha prova. Obrigada, mamãe mostrou o presente que você me deu - me esmaga em seu abraço e bato nela, pois não consegui respirar.
- Oi filha tudo bem? Tive que vir correndo tenho que resolver algumas coisas...Seu humor está melhor, viu passarinhos?- Minha mãe fala me analisando.
- Oi mãe tudo sim. Melhorou porque está quase dando meu horário e... - sou interrompida.
-E porque você viu a Samanun! - Engfa me zoa e mamãe cai na gargalhada com seu comentário.
-Também acho filha!
-ENGFA! Por Buda, estou no trabalho. Aaarg vou ver com ela se posso ir logo. Vocês são impossíveis juntas! - falo caminhando em direção ao escritório.
- Cher! Você pode ir lá pra frente? Preciso falar com a Khun Sam.
- Claro gata! - ela me da uma piscada e sai. Que mulher doida, penso.
TOC TOC TOC
- Samanun, posso entrar? - pergunto enquanto bato na porta e vejo a mesma abrir.
- Oi, já estava indo atrás de você mesmo. Sua irmã chegou? - Sam abre um sorriso lindo
- Sim, minha mãe acabou de chegar com ela, as meninas estão terminando de preparar as coisas, Papai mandou uma mensagem falando que o bolo irá atrasar e eu nem sei onde ir com a Engfa! - falo tudo bem rápido.
- Ok, é vamos com calma... primeiro sua mãe chegou e vai ajudar as meninas a terminarem, então vai ser rápido. Segundo tenho certeza que seu pai não vai demorar com o bolo, qualquer coisa a gente vê em outro lugar e terceiro... bem sei de um lugar, abriu um parque aqui perto será que ela vai gostar?
-Tá bem, Engfa adora parque então é perfeito. E desculpa Samanun, por falar tudo rápido é que fico ansiosa e eu quero que seja especial para ela.
- Não tem problema, agora vamos. Estou ansiosa para conhecer sua mãe - Khun Sam fala animada caminhando para fora do escritório e do nada ela se vira e abre um pequeno sorriso tímido - e por favor, prefiro que você me chama de Sam, é mais legal quando você fala!
- Tudo bem, eu também prefiro te chamar de Sam - seguro as mãos de Sam - e antes de te apresentar para minha mãe, por favor, por favorzinho não leve tudo a sério o que ela for falar. Tá bem? me promete Sam? - Falo, pois sei que minha mãe vai me fazer passar vergonha, ainda mais ela sabendo que eu gosto da Sam.
- Tudo bem, eu prometo! - Khun Sam levanta o dedinho e eu entrelaço nossos dedos e dou um beijinho.
- Vamos! - falo já puxando Sam e caminhando em direção onde se encontrava minha mãe, Engfa e agora as meninas também - Agora podemos ir, Samanun vai com a gente.
-Isso meninas!!!- Eng fala empolgada.
-Olá Engfa, Feliz aniversário - Khun Sam apenas acena distante.
-Obrigada Khun Sam! - Engfa abraça ela.
- Mas antes, mãe essa aqui é a Samanun, minha gerente e minha mais nova amiga - abro um sorriso em direção a Khun Sam - e Samanun esse aqui é minha mãe Phon.
- É um prazer senhora Phon - Sam faz reverência.
- Olá querida, o prazer é meu conhecer a famosa Samanun - minha mãe fala e as meninas sorriem de forma maliciosa entre elas - Mon fala muito de você, inclusive você é muito mais bonita do que ela fala e não precisa me chamar de Senhora, apenas Phon está bom.
- MAMÃE! Não é nesse sentido Khun Sam, pelo amor de Buda. Mãe fica quieta por favor - falo rápido já me arrependendo de ter falado de Sam para minha mãe, esqueci que ela era boca de caçapa.
- E é só da Samanun que ela fala, Tia Phon? - pergunta Jim.
- Si... - nem deixo minha mãe terminar de falar.
- Mãe, precisamos ir. tchau.
- Tchau, foi um prazer Senh... Phon - Sam tenta falar enquanto a puxo, pois estava totalmente envergonhada.
...............................................................................
Capítulo curtinho, mas está valendo.
Curtam e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor - MonSam
FanfictionOnde Samanun Anantrakul aos treze anos perde seus pais em um acidente e acaba ficando sob tutela de sua avó, que a culpa todos os dias pela morte deles. Aos dezoito, depois de um acidente passa a viver na casa de seus amigos que ajudam ela a ter u...