Capítulo 14 - Srª Anantrakul

689 97 14
                                    


POV's Sam

"-O que a senhora está fazendo aqui? - Tee diz irritada"

-O que houve Tee? - Yuki pergunta.

-Licença, preciso conversar com Samanun - diz a voz do outro lado, voz qual eu reconheceria em qualquer lugar.

Só pelo som da voz dela meu mau humor tinha voltado. Caminho apressadamente e de forma irritada até a porta.

-Obrigada, mas... - corto a fala de Tee.

-O que a senhora faz aqui? Em?

-Eu queria lhe entregar um presen... - a voz da senhora morrer no fim da frase quando ela me encara.

-Eu não quero nada da senhora! NADA! Então se retire daqui! - esbravejo.

-Samanun, por favor?! Eu imploro! - a mais velha se ajoelha e começa a suplicar, causando uma reação assustadora em mim e nos meus amigos.

Olho para ela ajoelhada, implorando para conversar comigo e depois encaro meus amigos que estão com a boca aberta, Engfa estão com cara de confusa e Mon me olha sem entender, eu apenas olho como se estivesse tentando dizer que depois explicaria e ela concorda com a cabeça.

-Sam, acho que você precisa...
-Sim baby, estaremos aqui com você

-Tudo bem! Levante-se! Venha, espere na sala irei prepara um chá para senhora.

A mais velha apenas concorda com a cabeça enquanto caminho em direção a cozinha, com Jim, Kade e Tee.

-Vocês tem certeza? - pergunto assustada.

-Na verdade não, mas acho que seria melhor... vai que seus pesadelos não vão embora - Tee diz.

-Acho que você precisa encerrar esse ciclo baby e seu terapeuta disse o mesmo mês passado - Jim acaricia meus braços como de costume.

-Sim Samara, estamos aqui - Kade me oferece um sorriso encorajador.

-Tudo bem, mas Tee peça para Mon vir aqui. Preciso falar com ela antes - Jim me olho com os olhos estreitos.

-Uhm vai contar pra ela?

-Sim, preciso.

-Mas você tá confortável com isso? - Kade pergunta.

-Não exatamente, mas com a Mon é diferente, eu.. eu não sei. Ela faz com que as coisas fluem de um jeito tão leve... sei lá. Eu só acho que ela precisa saber e... bem se vocês quiserem contar pra Eng - falo dando de ombros.

-Ai meu Buda, não creio. Você realmente está apaixonada por ela - Kade da pulinhos de felicidade.

-Fico feliz Samara! - Tee aperta meus ombros em um abraço desajeitado.

-Estou feliz por você Baby - Jim abre um sorriso - mesmo que você tenha me trocado.

-Você me trocou primeiro - Jim abre a boca em choque e as meninas me acompanham em uma risada.

POV's Mon

Quando a Sam se levantou profundamente irritada percebi que algo estava errado depois ver aquela senhora ajoelhada e implorando para conversar com ela, me deixou extremamente confusa. E depois que Sam e as meninas saíram em direção a cozinha falando para senhora se acomodar no sala fiquei mais confusa ainda.

Estava sem entender, olhava para senhora com um olhar de curiosidade. Ela agora que estava no sofá reparando na casa toda, Kirk com o rosto sério e Yuki com um olhar que se pudesse matar, aquela senhora já não estaria mais aqui entre nós.

O amor - MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora