POV's Mon
Após ter uma pequena sessão de amassos com a minha namorada em cantinho da festa, voltamos para pista de dança sobre os olhares atentos e maliciosos de nossas amigas, Jim foi a única a soltar uma gracinha quando começamos a dançar próximo a elas, Sam nem ligou, apenas juntou nossos corpos e começamos a dançar como os outros casais estavam, até Kade e Kirk dançavam juntos, menos Jim que dançava sozinha, olhei para Sam e ela olhou para mim na mesma hora e olhou de novo para amiga, sabia que ela não queria deixar a mais baixa sozinha então resolvo chamá-la.
-Ei Jim, vem aqui... dança com a gente - puxo Sam e aponto para Jim ficar entre a gente.
-Ah não meus amores, não quero atrapalhar o momento de vocês... aproveitem - recusa rapidamente.
-Deixa de bobagem, junte-se a nós... por favor - faço um biquinho.
-Mon... - ela encara a Sam - fala com a sua mulher, por favor!
-Ela que manda... - Sam da de ombros e eu abro um sorriso convencido.
-Achei que você que mandasse... toda essa pose aí de mandona e é esse minion sorridente que manda! - Jim fala, já se colocando entre nós, Sam ficou por trás dela e eu na frente.
-Ei! - dou um peteleco pelo apelido que ela me deu.
-Ouch! É a verdade.
-Não fale assim dela, Jim - Sam rir.
-Não venha defender sua namoradinha... nos conhecemos a mais tempo, você deveria ficar do meu lado! - Jim faz uma falsa voz de irritada.
-Jim... - Sam a repreende.
-Que foi? - solta uma risada.
-Você é uma idiota.
-Ah baby, só estou brincando um pouquinho ... você sabe que eu amo irritar sua namoradinha, né?! - Jim me encara e eu mostro a língua pra ela.
-Sim, já percebi isso - Sam rir.
Continuávamos a nos movimentar pela pista de dança, Sam se dividia em prestar atenção nos passos de dança ou nas piadas que eu e Jim fazíamos, uma hora ou outra esbarrávamos em Kade e Kirk e soltávamos alguns comentários sobre como eles formariam um lindo casal, ou escutávamos as brincadeiras da Tee sobre a Jim ser a terceira pessoa no meu relacionamento com a Sam. Após mais algum tempo dançando e se divertindo, resolvemos descansar um pouco, Jim agradeceu nossa companhia e foi conversar com um Dew que estava com uma cara de poucos amigos, Sam e eu nos entre olhamos em compreensão que algo estava errado, mas nada falamos. Aproximamos nossas cadeiras do restante do pessoal que estava na mesa, Sam começou a conversar com Charlotte e Engfa que falavam animadas com Mind, Kirk e Babe, já eu entrei em uma conversa super animada com Seoul sobre os lugares que já viajamos, ela contou sobre suas viagens para Paris, Madri e Miami e que estava ansiosa para seu próximo destino e perguntou se eu tinha alguma dica de lugar para ela ir, contei sobre o meu pai biológico que sempre fazia viagens a trabalho e eu aproveitava para conhecer os lugares quando ele não precisava de mim, então disse sobre algumas passeios que fiz pelo Brasil, México, Austrália, EUA e Dubai, contei sobre preferir ir em lugares que tinham praias, pois era meu lugar favorito e a Seoul disse que tinha a mesma preferência, então indiquei algumas praias no Brasil e na Austrália e ela adorou.
-Aí Mon, você é tão estabanada... - Seoul riu de mais uma história sobre a minha primeira viagem.
-Você nem imagina o quanto - acompanho sua risada, mas paramos ao notar que o celular dela estava tocando.
-Só um momento... Olá querido, sim... daqui a pouco... tá bem, seu pai está vindo me buscar. Beijos, até meu amor - ela desliga o celular, guardar revira os olhos - meu filho, não sabe ficar sem mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor - MonSam
FanfictionOnde Samanun Anantrakul aos treze anos perde seus pais em um acidente e acaba ficando sob tutela de sua avó, que a culpa todos os dias pela morte deles. Aos dezoito, depois de um acidente passa a viver na casa de seus amigos que ajudam ela a ter u...