POV's Narrador
As duas meninas estavam radiantes por terem se resolvido, assim que colocaram os pés dentro da casa da Jim as meninas notaram o semblante de felicidade delas, porém nenhuma chegou a falar nada, muito menos fizeram alguma brincadeira. Elas queriam dar o espaço para as duas, pois elas precisavam se resolver sozinhas mesmo dando algumas dicas para elas, as meninas sentiam que precisavam deixá-las criarem sua zona de confiança uma pela outra sozinhas.
Mon e Sam não se desgrudaram mais, estavam rindo das meninas cantando. Jim e Yuki cantavam sem parar, Mon agora estava escolhendo uma música para contar com Yuki e Sam estava ajudando a Tee a repor as bebidas.
-Vejo que vocês estão bem, certo? - Tee pergunta curiosa em direção a Sam.
-Estamos, quer dizer não estávamos brigadas. Só eu que não deixe que ela se explicasse, mas estamos de boa agora. Foi culpa da inconveniente da Nesa... - Samanun da de ombros e Tee fica mais curiosa.
-Como assim? Nesa forçou ela?
-Não exatamente, mas pelo que Mon contou Nesa chegou por trás dela e quando foi virar essa idiota deu beijo nela, mas Mon disse que deu um tapa e se afastou... você acredita que ela ainda tentou me ofender? Uhm... idiota, Mon disse que bateu de novo - Sam fala irritada.
-Wow a Mon bateu nela? Já era fã dela por ter conquistado seu coração, mas agora virei mais ainda - Tee diz rindo.
-Para com isso, vamos voltar! - rindo as duas voltam para a sala.
-Ei vocês demoraram - Yuki diz se pendurando no pescoço da namorada.
-Já está com saudades é?! - a de cabelo curto diz enchendo a mais baixa de beijos e passando a mão por todo corpo dela.
-Eca, parem com isso. Suas nojentas - Sam diz na brincadeira enquanto faz uma cara de nojo.
-Quando é você e a Mon se pegando, você não fala nada né?! - Yuki diz rindo.
-Mas é porque somos lindas fazendo qualquer coisa, não é baby? - Mon se gaba e abraça Sam por trás que apenas concorda com a cabeça.
-Você não era assim Samanun! - Tee diz e Sam esconde o rosto no pescoço da mais baixa fazendo as outras rirem.
-Ok, ok pombinhas. Está na vez da Yuki e Mon cantarem, andem longo - Jim diz animada.
-Vamos meninas! Arrasem - Dew, namorado da Jim grita em animação arrancando risada das meninas, pois para o grupo ele era versão masculina e mais frágil da amiga.
POV's Mon
Quando Jim disse que era minha vez de cantar, entrei em pânico. Não gostava de cantar na frente dos outros me sentia nervosa e tímida, ainda mais com a Khun Sam observando cada passo que eu dava.
Perguntei para Yuki se podíamos cantar um música do nosso cantor favorito e ela sorriu animada.
-Pode ser essa aqui? - aponto para a que mais representava o que eu estava sentindo.
-Ai meu Buda! Mon, isso é pra ela? - ela diz e eu apenas confirmo - você é tão fofa... caramba!
A melodia e os acordes do violão serem tocados na televisão a nossa frente. Então Yuki começa a cantar.
I found a love for me
Darling, just dive right in and follow my lead
Well, I found a girl, beautiful and sweet
Oh, I never knew you were the someone waiting for me'Cause we were just kids when we fell in love
Not knowing what it was
I will not give you up this time
But darling, just kiss me slow
Your heart is all I own
And in your eyes you're holding mine
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor - MonSam
FanfictionOnde Samanun Anantrakul aos treze anos perde seus pais em um acidente e acaba ficando sob tutela de sua avó, que a culpa todos os dias pela morte deles. Aos dezoito, depois de um acidente passa a viver na casa de seus amigos que ajudam ela a ter u...