POV's Sam
Depois das provocações de Mon ofereci meu guarda-roupa para que ela pegasse qualquer roupa para dormir e tomasse um banho em meu banheiro enquanto eu tomava no do corredor.
Tinha acabado de sair, estava esperando ela sentada em minha cama. Não sabia o que fazer, depois dos nossos amassos no sofá sinto um pouco de vergonha mesmo ela falando que não era preciso, mas era difícil não ficar com isso na cabeça. Kornkamon era incrível, esses últimos meses ao lado dela tem feito eu gostar cada vez mais dela, sinto que a qualquer momento meu coração vai sair pela boca apenas com sua presença e agora podendo beija-lá a sensação que eu tenho é de estar nas nuvens. Gostaria de chamá-la para ir a um encontro, mas tenho medo de está sendo rápida demais. Talvez ela queira só ficar nos beijos e amassos. Saio dos meus pensamentos quando sinto o aroma de flores suaves invadir minhas narinas.
-Ei... baby? Tudo bem? - Mon diz timidamente.
-Oi tudo bem sim, você tá bem? - falo nervosa.
-Sim, quer dizer vou dormir sentindo seu cheirinho. Sua blusa é bastante confortável e tem problema eu só ficar com a blusa? Não achei um short que coubesse... - Mon a cada palavra que falava ia ficando mais vermelha.
-Oh! Só está de..
-Sim - respondeu baixo.
-Não, eu acho que não tem problema - abro um sorriso envergonhado.
-Vamos dormir?
-Vamos! - pego um travesseiro e uma coberta.
-Tá indo pra onde? - Mon diz confusa.
-Vou deixar a cama para você dormir e irei para o outro quarto - digo o óbvio.
-Não mesmo Samanun, a senhorita me chamou pra dormir aqui. Sou convidada então eu que vou para outro cômodo.
-Kornkamon, não mesmo eu insisto que você fique na minha cama...
-Ok eu fico, mas... com uma condição - ela se aproxima de mim e tira as coisas da minha mão.
-Qual condição? - pergunto confusa.
-Você e eu, nessa cama. Que tal? - vejo o sorriso envergonhado dela.
-Tipo, juntas?
-De preferência juntinhas.
-Oh! Sim! Melhor, certo? Tá frio e... certo! Isso - fico nervosa.
-Então vamos? - estende sua mão esquerda para mim.
-Vamos!
POV's Mon
Depois de convencer a Samanun a dormir comigo estamos deitadas em sua cama, ou melhor estou deitada enquanto ela observa eu me ajeitar melhor em sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor - MonSam
FanficOnde Samanun Anantrakul aos treze anos perde seus pais em um acidente e acaba ficando sob tutela de sua avó, que a culpa todos os dias pela morte deles. Aos dezoito, depois de um acidente passa a viver na casa de seus amigos que ajudam ela a ter u...