Capítulo 12 - "Oficialmente perdi para Mon!"

805 99 18
                                    

POV's Sam

As coisas entre eu e Mon estavam indo bem, depois do aniversário de Engfa eu levava todos os dias ela em casa, íamos conversando, parecia que nos conhecíamos a séculos, ficamos mais próximas ainda, não nos desgrudávamos mais, porém em relação a beijar Mon de novo, acabou que só trocávamos apenas alguns selinhos, não aprofundávamos porque sempre tinha alguma das meninas por perto e queríamos deixar só entre a gente por enquanto, mas estava ficando difícil.

Agora, depois de um mês chegou o tão esperado feriado, estávamos todas reunidas no apartamento em que eu dividia com a Tee e Kirk. Estava mostrando meu quarto para Mon, enquanto Yuki e Jim terminavam de preparar o jantar.

-Ai meu Buda Samanun, você era tão fofinha, olha esses dentinhos. Que fofa - Mon diz enquanto segura um foto de quando eu era pequena.

-Mon! Estou ficando envergonhada - falo escondendo meu rosto entre minhas mãos.

-Ai Sam, não precisa ficar com vergonha, mas é que olha só pra você!? Tão fofa - Mon parecia encantada com a foto.

-Obrigada bb!

-Adoro quando você me chama assim, sabia? - ela se aproxima.

-Eu gosto de te chamar assim - coloco o fio de cabelo de Mon atrás da orelha dela e seguro o seu rosto com as duas mãos - Posso te pedir uma coisa?

-Uhm, pode. O que você quiser - ela abre o sorriso mais lindo do mundo em minha direção.

-Posso beijar você que nem aquele dia no escritório? - sinto meu rosto esquentar.

-Sabe que não precisa pedir - Mon se aproxima, quando estávamos quase se beijando escutamos passos e risadas vindo do corredor, então nós afastamos calmamente.

Toc toc toc

As meninas saem entrando entre risadas e com taças de vinhos.

-Ei pombinhas, o jantar está pronto. Vamos? - Yuki fala divertida.

-Isso, vamos logo. Deixem pra namorar depois - Kade complementa.

-Deixa de bobeira Kade - Mon fala rindo.

-A Khun Sam, não faz essa cara. Quando vocês vão assumir o romance de vocês? - ela provoca de novo.

-Ai Kade... irritante - saio do quarto, pois  Kade sabia como me provocar e ela atrapalhou meu momento com a Mon.

Saio do quarto escutando a risada das meninas. Sento na mesa que estava a refeição e me sento na cadeira vazia perto da Engfa.

-Ei, tudo bem Khun Sam? Parece irritada - Eng fala me dando um sorriso.

-Olá Eng, tudo bem sim, só a Kade me prov... - antes que pudesse responder sou interrompida.

-A Samara, deixa de bobagem. Só estava tirando uma com a sua cara - Kade da um peteleco na minha orelha, que me deixa mais irritada.

-Kade, deixa meu bebê em paz - Jim faz um carinho na minha cabeça e deixa um beijo - e Mon não precisa fazer essa cara, eu divido a Khun Sam com você.

-Vai a merda Jim, não estou fazendo cara nenhuma - Mon fala se sentando do meu lado com um bico adorável nos lábios.

-Sentou do lado pra marcar território - Tee fala arrancando uma risada de todo mundo, até mesmo eu estava rindo.

-Idiota! - diz Mon rindo também.

-Sei que a zoação está boa, mas vamos comer! - Yuki diz.

O jantar seguiu entre conversas aleatórias e muita risada. Yuki e Jim preparam um Pad Thai maravilhoso com bastante tofu, moyashi, ovos e um delicioso molho Thai, todo mundo  comia de forma maravilhada.

O amor - MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora