Capítulo 25 - Sonhar comigo

596 92 8
                                    

POV's Mon

Três meses haviam se passado desde que eu e Khun Sam começamos a namorar e tenho que dizer que ela é maravilhosa. Sam me trata como uma princesa, sempre me mimando, me levando e me buscando na faculdade, saímos para vários encontros, enfim estava tudo perfeito com ela, ou quase tudo, pois a gente ainda não deu aquele passo e devo dizer que estou subindo pelas paredes em relação a isso, tenho tido vários sonhos com ela me fazendo dela de vez, que chega a ter dias que nem banho gelado ajuda, me masturbar pensando nela é meu único alívio. Nossos amassos no escritório da loja tem me deixado maluca, Sam está ficando cada vez mais confiante que sua pegada, que já era maravilhosa, está melhor ainda, os beijos nem se fala. Cada vez que fazemos isso ela vai perdendo a timidez, Yuki me contou esses dias que ela ainda não acessou os sites dos links que elas mandaram, mas porque segundo a própria ela está com bastante vergonha, então minha querida amiga Yuki falou para eu fazer algumas provocações nela, porém não fazia ideia de como abordar esse tipo de assunto com ela.

Hoje como era minha folga, não vi Khun Sam em nenhum momento, pois ela ficou bastante ocupada comprando coisas para loja e para a casa que sua mãe deixou. Agora estávamos conversando no celular para matar um pouco a saudade.

 Agora estávamos conversando no celular para matar um pouco a saudade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEU BUDA!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEU BUDA!

Não sei de onde tirei coragem para tirar essa foto e mandar, espero que tenha algum efeito nela.

POV's Sam

Eu não sei, mas estava sem coragem para abrir os links que as meninas me mandaram, mesmo que minha curiosidade esteja bastante aflorada, minha vergonha não deixa. Porém, depois dessa foto que ela mandou, não sei o que fazer. Toda hora que eu fecho os olhos a foto que ela mandou aparece, o banho gelado não está fazendo  efeito e minha calcinha está encharcada, não sei como posso me aliviar, talvez usar a sugestão da Jim de me tocar seja uma boa.

Tranco a porta do quarto e entro no link que a Jim me mandou no dia do churrasco.

-"Autoamor para mulheres: Guia completo de como se masturbar" Ok Jim, espero que isso me ajude - falo em voz alta para mim mesma.

Leio tudo atentamente, fico impressionado com as informações, abro outros links para complementar as informações. Nunca tentei fazer algo do tipo, estava super nervosa, Jim falou que se com os vídeos não funcionarem é para eu tentar pensar em Mon.

-Ok, vamos lá Samanun. Não deve ser tão ruim assim - suspiro.

Com delicadeza retiro meu pijama e minha peças íntimas para me sentir mais à vontade . Tento escolher um dos vídeos que a Jim mandou, mas é um pouco difícil. Fico envergonhada em olhar outra mulher nua, mas é o trabalho  delas certo? E com esse pensamento abro um dos vídeos.

-Wow! - talvez eu tenha ficado um pouco em choque, mas esse é o único som que saiu da minha boca depois que abri o vídeo.

Alguns minutos assistindo, apesar da performance ter sido muito boa não senti tanto prazer assim, mesmo a outra parceira chegando no seu orgasmo, não senti 1% do que o beijo da Mon me causa. Mais alguns minutos, tentei assistir outros vídeos, mas nada surtia efeito, terminei de assistir eles apenas para saber mais sobre algumas coisas que estavam escritas nos outros links, como usar a mão não só em mim como na minha parceira.

-Ok, vou tentar outra alternativa - entro na conversa com a minha namorada e abro na foto que ela me mandou - me desculpa por isso meu amor, mas eu preciso tentar...

Só de abrir a imagem sinto meu corpo esquentar, Mon usava apenas um moletom, meias e uma pequena calcinha branca, como eu sei disso? A imagem que ela mandou estava clara. Tento usar minha imaginação para ver como seria ela sem o resto da roupa enquanto eu a tocava e aproveito para descer minha mão direita em direção a minha "amiguinha".

-Uau, olha como eu fico só quando penso nela... - deslizo meus dedos entre meus pequenos e grandes lábios, que estavam completamente encharcados e sinto meu corpo reagir a esse movimento.

Lembro das nossas sessões de amassos no meu escritório e o pensamento de fazer sexo com a Mon ali me deixa mais excitada. Levo meu dedo indicador até meu clítoris e começo uma massagem ali.

-Aaaah... isso é bom...

Deixo o celular de lado e uso minha outra mão para fazer uma carícia nos meios seios, ora puxava o bico ora apertava com mais pressão.
Penso em como seria satisfatório arrancar  a roupa dela, imagino deslizando minha mão por todo seu corpo até chegar onde eu estava com a minha agora.  E todos os movimentos que estava fazendo comigo eu pensava em como seria prazeroso fazer nela, fazer Mon gemer baixinho, enquanto eu passava os dedos pela sua entrada e subia para seu clítoris, deixava beijos por todo seu corpo e acelerava o ritmo.

-Aaah... sim...

Tentava não fazer barulho, mas como estava chegando no meu ápice era difícil controlar. Mais alguns minutos fazendo os movimentos e pensando nela, chego no meu orgasmo.

-Haaam... Mon.... - sinto meu corpo inteiro tremer.

Pela descrição, que estava no site, da sensação que provavelmente eu iria sentir, acho que acabei de ter meu primeiro orgasmo na vida.

-Acho que a Jim está certa... é realmente bom fazer isso...

Antes de me levantar, fico rindo sozinha e depois de um tempo começo a limpar o que eu sujei e caminho para o banheiro pra tomar um banho antes de dormir. Depois de tudo feito e de está de banho tomado, deito novamente na cama, mas agora para dormir.

-Por Buda, como vou olhar na cara da Mon amanhã, sabendo o que fiz hoje?... ai meu caramba, Jim mandaria você deixar de ser idiota  - não vou ter coragem de olhar ela no rosto e com esse pensamento chato acabo pegando no sono.

—————————————————————————

Espero que me perdoem pela demora 🫣

O amor - MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora