POV's Mon
Estava tão nervosa para o dia de hoje, minha melhor amiga iria noivar com a mulher da sua vida, meu coração batia em felicidade por ela, primeiro por saber ser o sonho de Yuki e segundo porque além de me tornar amiga de Tee, ela era uma das melhores amigas da minha namorada e também porque eu sabia que minha amiga estaria em boas mãos. Tínhamos acabado de chegar no salão, os olhos dos amigos e familiares das duas que estavam presentes pararam diretamente em nós, principalmente na minha namorada que estava com um belíssimo vestido branco, apesar do incômodo que senti, seguimos caminhando para mesa que estava reservada para nós, deixamos nossos pertences e fomos cumprimentar os convidados presentes.
Tee e Jim organizaram tudo de forma tão perfeita, pediram para que todos os convidados viessem de roupas brancas ou clarinhas, pois Tee sabia que Yuki iria usar um dos milhares de vestidos pretos que ela tem, contratou um buffet de massas, pois era a comida favorita de sua amada, bebidas liberadas, havia um espaço para as crianças também. No momento, estava esperando minha namorada voltar, ela estava tão linda naquele vestido que não queria deixar ela só, meu ciúmes e minha insegurança estavam falando mais alto, insisti para acompanhá-la, mas como é teimosa preferiu ir sozinha, tentei seguir seus passos de vista, mas acabei me perdendo quando alguns dos parentes de Yuki me avistaram e me chamaram para perto, abracei todos os que conhecia e então agora conversava com um dos primos dela que morava em Londres quando nos conhecemos, agora veio para Bangkok para assumir a empresa do pai.
-Nem acredito que nos reencontramos de novo, Mon! - William diz animado.
-Nem eu Will... faz tanto tempo que eu nem me lembro - comento, observando o salão em procura de Sam.
-Eu lembro... foi no jogo do Liverpool x Manchester United, vocês nos ganharam de 2x1 - diz rindo.
-Ai meu Buda, sim! Nunca gritei tanto... - acompanho sua risada.
-Você e seu namorado... - diz despretensioso.
-Na época do jogo ele não era meu namorado, mas depois de um tempo sim e agora é Ex-namorado na verdade... - respondo com uma careta de confusão.
-Oh! Eu sinto muito... desculpa, eu não queri...
-Sem problemas, ele era uma babaca... não me afeta mais... - falo tentando cortar o clima.
-Tudo bem... uhm... posso dizer uma coisa? - aceno em afirmação - nunca gostei dele...
-E por que não? - pergunto, olhando em volta mais uma vez para ver se achava Sam, pois estava começando a ficar preocupada porque já fazia um bom tempo que ela foi buscar nossas bebidas.
-Eu tinha um mega crush em você... quer dizer ainda tenho - sinto minhas bochechas corarem ao encara-lo.
-Oh! Eu... nem sei o que te falar Will - falo em choque, pois eu via o William como um primo distante, jamais pensaria em ter segundas intenções com ele.
-Não precisa, mas quem sabe um dia né? - pergunta esperançoso.
-Na verdade William, eu tenho... - minha fala é cortada quando vejo uma taça na minha frente.
-Aqui, Bb! É um Armand de Brignac. Jim disse que é um dos melhores... - seguro a taça e abro um sorriso pra ela e viro de volta para William que nos encarava - oh! Desculpa interromper a conversa de vocês... - diz envergonhada.
-Sem problemas, eu sou o William, primo da Yuki - Will estende as mãos para Sam.
-Prazer William, sou Samanun, uma das melhores amigas das meninas. Yuki já comentou sobre você, do jeito que ela falava eu achava que você era uma criança - Sam fala apertando as mãos dele e o encarando desconfiadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor - MonSam
FanfictionOnde Samanun Anantrakul aos treze anos perde seus pais em um acidente e acaba ficando sob tutela de sua avó, que a culpa todos os dias pela morte deles. Aos dezoito, depois de um acidente passa a viver na casa de seus amigos que ajudam ela a ter u...