POV's Mon
Depois que a avó de Sam se foi e da crise de riso que Jim gerou em todos nós sem motivo algum aparentemente, estávamos assistindo um filme todos juntos na sala. Sentia o olhar de todos, toda hora parar na caixa misteriosa que a senhora tinha deixado de presente para Samanun.
-Ai baby, abre logo isso aí! Ninguém consegue prestar atenção com essa caixa misteriosa aí na frente - Jim aponta em direção a caixa.
-Verdade Samara! Somos curiosas, abre isso logo! - Tee diz.
Samanun me encara, mesmo seu rosto mostrando curiosidade seu olhar tinha um certo medo. Segurei em suas mãos tentando transmitir confiança.
-Estamos aqui com você uhm? - sussurro perto só para ela escutar.
-Tudo bem, vamos ver o que é! - diz ainda tensa.
-Só espero que não seja um bomba! - Kirk fala e leva um tapa da Kade.
-Deixa de bobagem.
-Fiquem quietos! - Sam pede e todos obedecem. Ela desamarra o laço da caixa cuidadosamente, coloca em cima da mesinha e respira fundo. Seus olhinhos estão brilhando, formando algumas lágrimas e então ela sorrir, sorrir tão abertamente mostrando seus dentinhos de coelho perfeito.
-Meu Buda! - ela levanta uma carta que estava presa em uma máquina de escrever antiga, tinha uma caligrafia diferente escrito "Para minha querida Samanun".
-Samara, isso é tão lindo! Foi sua avó que te deu mesmo? - Kade pergunta curiosa.
-Não, meus pais deixaram pra mim! - Sam fala e limpa.
-O que está escrito? - Jim pergunta.
-Para minha querida Samanun...
Minha pequena - Sam tenta segurar o choro - eu e mamãe estamos muito orgulhosos de você... Sa-sabemos que você irá se torna uma grande mulher - ela funga mais uma vez - Por isso, desde quando você começou a escrever e disse que queria trabalhar escrevendo - suspira pesado - que nem o papai, temos escrito para você. Escrevemos nossas melhores lembranças e esperamos que você possa escrever as suas a
partir de agora... - seu choro se intensifica - No-nós amamos você minha pequena escritora.Samanun chorava feito um bebê, não pensei duas vezes em colocar meus braços em sua volta, ela rapidamente se jogou e chorava mais ainda.
-Baby, está tudo bem. Se acalma - sussurro enquanto faço um carinho em seus cabelos.
-Aqui, Sam - Jim entrega um copo de água.
-Obrigada Jim! Eu... des-desculpa gente. É que desde o falecimento que eu não tenho acesso a nada sobre eles, a não ser o que tinha nos jornais. Fiquei surpresa - Sam fala ainda em choque.
-Não precisa pedir desculpas Sam, sabemos o quão importante eles eram e são pra você - Tee tranquiliza.
-Sim! Entendemos Samara- Kade fala.
-Obriga... - antes que Samanun pudesse responder, Jim que estava sentada no chão perto da gente interrompe.
-Tem uma chave nesse caderno antigo... você reparou baby?
-Oh! - Sam estava surpresa.
-Você sabe de onde é? - pergunto.
-É... é da casa que meus pais moravam...
-É aqui perto Sam! - Tee fala animada.
-Sim! Ai meu Buda! Temos que ir lá depois Samanun! - Kade diz e os outros ficam animados.
-Quando eu estiver preparada, tudo bem? Eu ainda... ainda estou tentando assimilar o que aconteceu - Sam me lança um olhar e eu entrelaço nossas mãos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor - MonSam
FanfictionOnde Samanun Anantrakul aos treze anos perde seus pais em um acidente e acaba ficando sob tutela de sua avó, que a culpa todos os dias pela morte deles. Aos dezoito, depois de um acidente passa a viver na casa de seus amigos que ajudam ela a ter u...