Capítulo 3 - aniversário de um ano?

769 96 24
                                    

POV's narrador

-Mon??!!– Nop fala em espanto. Ele estava acompanhando de uma garota morena e muito linda por sinal.

- Nop, o que está fazendo aqui??? – Mon responde brava.

- Estou a negócios, seu pai me mandou aqui – Nop responde se virando pra garota que estava do lado dele – Bem, essa aqui é Nita, minha namorada.

- Prazer finalmente conhecer você, Nop falou muito de você Mon e de como vocês eram ótimos amigos – Nita fala sorridente – Enfim, estamos comemorando nosso aniversário de um ano de namoro esse restaurante é bom?

Mon abriu a boca várias e várias vezes, mas não saia nenhuma palavra. Porque a exatamente 1 mês e 2 semanas atrás ela ainda namorava esse idiota.
Mon passou 1 ano namorando ele e  apesar dele ser ciumento e bastante possessivo, ela era grata por te aprendido algumas coisas  quando eles eram apenas amigos, porém esse tempo todo ele traiu ela, todas as vezes que ele saia, falando que era trabalho ou não ia aos seus encontros. Mon não podia acreditar nisso, porque mesmo não sentindo o mesmo por ele, ela nunca pensou em trair ele ou fazer qualquer coisa que o magoasse, pois tinha um grande carinho por ele.

- Oh! Parabéns, eu acho -  Kornkamon respondeu aérea.

- Obrigada! E você quem é? – Nita se vira pra Sam.

- Uhm, bem sou Samanun  Anantrakul – ela responde um pouco receosa e olha pra Mon um pouco preocupada e percebe a menor encarando ela um pouco assustada.

- Prazer Samanun, você deve ser a namorada da Mon né? Quer dizer, o Nop disse que Mon gostava de meninas e que eu não precisava sentir ciúmes, sabe como é... -  Nita respondeu com uma cara meio estranha e solta um sorriso sem graça.

- Claro que não, amor. Deve ser alguma amiguinha da Mon. Ela não tem muita coragem de falar que ela gosta de garotas. Aposto que essa amiga aí nem sabe quem ela é de verdade – Nop responde com a cara fechada e de forma provocativa

Mon nem se movia, sentia extremamente envergonhada por esse encontro está acontecendo exatamente no momento em que está com Khun Sam. Se ela algum dia teve alguma chance com Sam isso acabou agora mesmo, pensava Mon.

- Na verdade acabamos de comemorar nossa primeira semana como namoradas, não é bb ?! – Khun Sam responde um pouco ríspida, enquanto abraça Mon por trás e olhava pra garota incentivando a continuar, mesmo não entendendo de onde vinha aquela ideia.

- Sim, ai é um ótimo lugar pra comemorar! – Mon fala ainda encarando Sam.

- Uau vocês são até que bonitinhas juntas, você não acha meu amor? – Nita responde, fazendo com que elas olhem para Nop.

- É.. bem... Sim, Claro. Só não imaginava, desculpa – Nop responde

- Ok! Foi legal conhecer vocês, mas agora precisamos ir. Temos outro lugar pra comemorar! – Diz Sam.

- Uhm, sim é! – Mon responde nervosa.

- Até meninas – Nita responde enquanto vai entrando e Nop só balança a cabeça e segue ela.

Mon solta a respiração que ela nem se lembrava que estava segurando e encara a Sam e começa a chorar.

- Desculpa, des- desculpa, eu.. não sabia... Desculpa mesmo – Mon fala enquanto chorava de soluçar.

- Shiii , não precisa. Fica calma shiiii– Khun Sam puxou Mon para um abraço e começou a acariciar a cabeça dela e falava palavras de consolo.

Alguns minutos se passaram, Mon se levanta e encara Khun Sam, seu rosto cheio de lágrimas e bochechas rosas, pois estava muito envergonhada.

O amor - MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora