POV's Sam
Estava entrando na casa da Mon pela primeira vez e caramba, estou tão nervosa que meu coração parece que iria sair do meu peito. Assim que entramos ela me apresentou sua sala de estar, onde se encontrava uma Engfa no celular, ela pediu para que eu ficasse ali e que já voltaria. Me sento ao lado da minha cunhada e reparo em alguns portas retratos perto da televisão, alguns enfeites e uma mini adega próximo.
-Eai Sam, você está bem? - Engfa pergunta assim que nota minha presença.
-Um pouco nervosa... - olha de um lado para outro.
-Fica tranquila, eles vão amar você. Char está no banheiro e já vem nos fazer companhia, assim ela te conta como foi conhecer meus pais - solta uma risadinha.
-Tudo bem, obrigada! - deixo um suspiro sair.
-Olá Samzinha! Nervosa? - Charlotte diz depois de se acomodar ao lado da namorada.
-Um pouco...
-Fica tranquila, o senhor On é super gente boa e engraçado, no início ele não vai falar muito, mas é só pra saber como você é mesmo e bem, a senhora Phoom é um amor, ela já gosta de você por fazer o que faz com a filha dela, então só seja você. Tudo bem? - diz me tranquilizando.
-Tudo bem, vou tentar...
Ficamos mais alguns minutos conversando, até Mon chegar avisando que o jantar estava pronto. Antes de irmos, um senhor estava descendo as escadas, que deduzi ser o pai delas, ele tinha cabelos pretos, um pouco baixo, quase da minha altura, ele resmungava algo pra si mesmo, porém assim que levantou a cabeça abriu um sorriso em direção as suas filhas.
-Boa noite meninas! Mon está bem? E a senhorita é a famosa Khun Sam, certo? É um prazer- o senhor faz reverência - Kornkamon não para de falar em você. É toda hora Sam ali, Sam aqui
- Papai! - Mon o repreende e ele apenas da de ombros - baby, esse daqui é meu pai On, ele costuma ser engraçadinho quando quer.
-É um prazer conhecê-lo senhor On - faço uma reverência pra ele também - por favor, não é necessário fazer isso e me chame só de Sam - me refiro a saudação.
Por ser uma Anantrakul as pessoas costumavam a fazer em sinal de respeito, meu tataravô era neto de um rei, então era comum as pessoas fazerem isso para mim por causa do meu sobrenome, porém eu não ligava e não gostava que as pessoas fizessem, algumas pessoas no caso, pois todas as pessoas a minha volta já sabiam que eu não gostava disso.
-Mas a senhorita é uma Anantrakul...
-Sim, porém não há necessidades. Sou tão normal como vocês - solto um risinho nervoso.
-Papai, Sam não liga para isso... essa aqui é minha mãe, que você já conhece - Mon nos interrompe para apresentar a senhora que apareceu atrás dela.
-Olá querida, tudo bem? Já estava começando achar que a senhorita não iria vir mais - junta as mãos em saudação.
-Oi senhora Phoom, como está? Desculpa a demora, estávamos resolvendo alguns problemas - falo envergonhada, omitindo a parte que estava morrendo de medo deles não gostarem de mim.
-Tudo bem criança, enquanto Engfa e Char me ajudam a montar a mesa, Kornkamon irá mostrar pra você o restante da casa. Tudo bem? - a senhora fala gentilmente.
-Vem... - Mon fala já andado em direção a outro cômodo.
-Sim, obrigada - dou um sorriso e sigo o caminho que Mon mostrava.
Ela começa mostrando o escritório onde seu pai On trabalhava quando estava em casa, era bem grande, havia uma estante com muitos livros, um sofá da cor marrom, uma janela bem grande que dava para parte de trás da casa. Ela seguiu mostrando outros cômodos, como a cozinha, mostrou onde ficava os quartos dos seus pais, Engfa e um quarto de visita e por último o seu quarto que ficava mais afastado dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor - MonSam
FanfictionOnde Samanun Anantrakul aos treze anos perde seus pais em um acidente e acaba ficando sob tutela de sua avó, que a culpa todos os dias pela morte deles. Aos dezoito, depois de um acidente passa a viver na casa de seus amigos que ajudam ela a ter u...